Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis faz parceria com a ROBOT Brasil e investe em aprimoramento tecnológico para atender hóspedes, área corporativa e infraestrutura em todas as suas unidades

Em meio à crise econômica do país, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs dá mais um importante passo na reestruturação do ambiente tecnológico de seus hotéis. Em parceria com a ROBOT Brasil que, há um ano, entrou no mercado brasileiro e já, há 29 anos, atua nos cinco continentes, investe cerca de R$ 2 milhões em tecnologia para o hóspede, área corporativa e infraestrutura de todas suas unidades. Muito além de conforto, excelência em serviços e infraestrutura adequada às necessidades dos clientes e colaboradores, a Rede tem a certeza de que é fundamental oferecer tecnologia qualificada e, para isso, está renovando totalmente a rede wi-fi, que será by Cisco System, aliando, ao aumento da largura de banda dos links de internet, implementações de soluções como Office 365, soluções de segurança da informação e tecnologia VOIP. Os projetos estão em andamento. De acordo com Jeanpiero Rodriguez (imagem destaque), da ROBOT Brasil, o objetivo do trabalho é oferecer as mais avançadas e seguras soluções tecnológicas que o mercado mundial possui e com foco total na satisfação dos clientes internos e externos.
O investimento também inclui a implantação de soluções inovadoras que aumentam a velocidade e facilitam o processo de reserva diretamente no site www.plazahoteis.com.br, assim como ferramentas que aprimoram o relacionamento e garantem mais conforto para os hóspedes, que podem, entre outras coisas, realizar o check in pela web antecipadamente, diminuindo o tempo nas recepções e aprimorando os processos do mesmo.
Totens de autoatendimento e avaliação também estão sendo agregados nos Hotéis Plaza. O Guest One já está sendo utilizado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos – em Porto Alegre – e garante a comunicação direta do cliente, mediante um aplicativo amigável e flexível, com sugestões, elogios ou outros comentários, proporcionando antecipar suas necessidades e, muitas vezes, resolver qualquer desconforto ainda durante sua permanência nos Hotéis.
A equipe ROBOT Brasil tem mais de 15 projetos em andamento, que auxiliarão, com as tecnologias de ponta adotadas, a Rede Plaza a cumprir sua missão de oferecer serviços com padrão de qualidade superior, afirma Jeanpiero Rodriguez, da Robot Brasil.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 19:40:44 - 1713987644
Já foi!