Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis lança Concurso Cultural no Facebook

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FINAL DE ANO PLAZA HOTÉIS

O Concurso Cultural Fim de Ano oferecido pela REDE PLAZA DE HOTÉIS, RESORTS & SPAS tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes e está sujeito ao seguinte Regulamento:

1. O Concurso Cultural Fim de Ano Plaza Hotéis é realizado no Brasil pela Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, com sede administrativa à Avenida Alberto Bins, 514, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, CEP 90030-140.

2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando, portanto, subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3. O Concurso tem duração de 23 dias, com início em 09/12/2011 e encerramento em 31/12/2011, à meia-noite.

4. Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

5. Para participar, o internauta deverá ser amigo da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs no Facebook e:

5.1 – Compartilhar o post da Promoção Cultural, curtir a Fan Page Plaza Hotéis (http://www.facebook.com/RedePlazaHoteis) e enviar uma mensagem de até 300 caracteres, via e-mail para o endereço relacionamento@plazahoteis.com.br indicando seu nome e endereço completos, além de informar se é ou se já foi hóspede em um dos hotéis/resorts da Rede Plaza (Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, Plaza Porto Alegre Hotel, Plaza Itapema Resort & SPA, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA ou Bahia Plaza Resort).

5.2 – Cada indivíduo poderá participar quantas vezes quiser.

5.3 – As informações com os dados do participante inseridas na mensagem de e-mail são, única e exclusivamente, solicitadas com objetivo de identificar e localizar o participante em caso de vitória.

6. Os cinco vencedores eleitos com as mensagens mais criativas receberão como prêmio um pendrive personalizado Plaza Hotéis de 4Gb de capacidade no endereço indicado na mensagem de e-mail.

7. As mensagens deverão ser totalmente originais do participante e não deverão haver sido previamente publicadas ou premiadas. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o material por ele cadastrado.

8. Ao enviar sua mensagem, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no blog, site e redes sociais da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e em outros veículos de comunicação por prazo indeterminado, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

9. Uma comissão julgadora da Rede Plaza de Hotéis, Resort & SPAs escolherá as 5 (cinco) melhores mensagens alusivas às comemorações de final de ano enviadas, utilizando os critérios de criatividade, originalidade e adequação da mensagem ao tema do Concurso. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pela Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs.

10. A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e a divulgação será realizada no Facebook da empresa até o dia 30/01/2012, sendo os vencedores notificados por e-mail. A Comissão do Concurso será formada por integrantes do Comitê de Mídias Sociais da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs.

11. Caso mais de um participante cadastre uma mensagem idêntica, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

12. A Rede Plaza de Hotéis, Resort s & SPAs se responsabiliza pelo custo de entrega do prêmio a seus ganhadores, prêmio este que será entregue no prazo de até 30 dias úteis após a divulgação dos ganhadores, nos endereços informados na mensagem de e-mail.

13. Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

13.1 – Participantes cujos dados de nome e endereço não estiverem corretos e completos;

13.2 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso e deste Regulamento;

13.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste Regulamento;

13.4 – Mensagens que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva.

14. Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs a utilizar, livre e gratuitamente, seu nome, imagem e mensagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil, por período indeterminado, independentemente de ser premiado ou não.

15. Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das mensagens enviadas para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.

16 . Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

17. A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

18. A escolha e compra do prêmio ou qualquer outra obrigação da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, será realizada conforme sua exclusiva conveniência de modelo, cor, loja, data, categoria, etc, observadas as disposições e limites deste regulamento.

A Diretoria de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs – Brasil está à disposição para eventuais dúvidas e sugestões e agradece aos participantes e todas pessoas direta e indiretamente apoiadoras do Concurso Cultural.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:50:20 - 1713610220
Já foi!