
Fotos : 1)Diretor Oscar Schmidt e Superintendente Euler Vieira com as Soberanas da Oktoberfest de Blumenau – SC, Francisco Prado – Comercial do Plaza Hotel e Boulevard Convention e representante da Secretaria Municipal de Turismo de Blumenau – SC 2)Euler com a equipe comercial da Rede Plaza – São Paulo : Dibs Oliveira, Mônica Levy e Daniela Passador e, Francisco Prado – Comercial do Plaza Hotel e Boulevard Convention 3) Marcelo Schmidt( Gerente de Inovação Rede Plaza), Euler Vieira (Superintendente Comercial Rede Plaza), representantes da Secretaria de Turismo de Blumenau- SC e Oscar Schmidt (Diretor Rede Plaza).
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs participou ativamente da WTM Latin America 2025, realizada de 14 a 16 de abril/25 no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira foi um verdadeiro sucesso, batendo recordes de público com quase 30 mil visitantes.
Representando a Rede Plaza, estiveram o Diretor Oscar Schmidt, o Gerente de Inovação Marcelo Schmidt e o Superintendente Comercial Euler Vieira, além da equipe comercial de São Paulo, que acompanhou de perto todo o evento. A Rede esteve posicionada nos estandes de Santa Catarina e Rio de Janeiro, reforçando sua forte presença em destinos estratégicos para o turismo nacional.
Durante a feira, a equipe da Rede Plaza — reconhecida no mercado comercial regional e brasileiro por sua excelência e capacidade de relacionamento — realizou diversos contatos estratégicos. Foram dias de grande circulação, trocas valiosas e oportunidades de negócios que consolidam, ainda mais, o posicionamento da marca como referência em hospitalidade no Brasil.
A participação também permitiu uma aproximação ainda maior com a Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina e com a Secretaria Municipal de Turismo de Blumenau, importantes parceiros institucionais que também marcaram presença na feira. O relacionamento com órgãos governamentais é fundamental para fortalecer o turismo regional, facilitar a articulação de projetos conjuntos, impulsionar novos investimentos e abrir caminhos para parcerias que ampliam a visibilidade da Rede Plaza em todo o país.
Consolidar essa presença institucional é uma das vantagens estratégicas de participar de grandes eventos como a WTM. Para a Rede Plaza, estar próxima dos principais atores do turismo nacional e internacional é parte essencial do compromisso com a inovação, a excelência e o crescimento sustentável.
Comentários