Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis oferece cartão de fidelidade com desconto de 5%

Os hóspedes da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs têm uma facilidade a mais quando escolhem um dos meios de hospedagem do grupo no RS, Santa Catarina ou Bahia: um cartão fidelidade, que garante um bônus de 5% de desconto na sua primeira diária da próxima hospedagem.

A utilização do cartão Bônus Fidelidade Plaza Hotéis é muito simples:

– O bônus não é válido para resgate em diárias com tarifas promocionais ou negociadas.
– O hóspede, ao efetuar sua saída (check out) nos Hotéis e Resorts da Rede Plaza, receberá um bônus de 5% para cada diária paga (desde que nas tarifas elegíveis para emissão do bônus), que poderá ser utilizado como desconto na sua primeira diária da próxima hospedagem (de, no mínimo, duas diárias) em um dos hotéis resorts da Rede Plaza. Quanto mais diárias você pagar, mais bônus você terá e, consequentemente, maior será o desconto da sua primeira diária, na sua próxima estada.

– O bônus é válido para hóspedes de Porto Alegre/RS: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos e Plaza Porto Alegre Hotel; de Blumenau/SC: Plaza Blumenau Hotel; de Itapema/SC: Plaza Itapema Resort & SPA; de Santo Amaro da Imperatriz/SC: Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA; de Florianópolis/SC: Plaza Florianópolis Hotel; e de Camaçari/BA: Bahia Plaza Hotel.
– Os bônus são pessoais, intransferíveis e válidos até um ano após a data do check out, conforme disponibilidade.
– O bônus não tem valor comercial, nem é reembolsável, nem válido para feriados prolongados, alta temporada (mês de julho e de 20 de dezembro até 1º de março, nos resorts), períodos de feiras e grandes eventos.

Informações sobre diárias e hospedagem no site, clicando aqui.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 00:34:19 - 1711672459
Já foi!