Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis participa de evento em Miami sobre férias programadas

O Diretor Superintendente da Rede Plaza de Hotéis,  Resorts & SPAs, Carlos Henrique Schmidt, e o consultor Roberto Rotter, participaram, em Miami, do Shared Ownership Investment Conference, evento que reuniu as principais empresas de tempo compartilhado e férias programadas do mundo. A Rede Plaza de Hotéis foi convidada pela parceira do Plaza Vacation Club, a Interval. As Conferências de investimento são eventos para potenciais novos operadores e desenvolvedores existentes que querem aprender mais sobre as tendências futuras do mercado, vendas, marketing e operações desse setor de lazer programado.
A oportunidade de debate trouxe à pauta as perspectivas e os desafios desse mercado que, atualmente, conta com mais de 4 milhões de famílias. Durante a Conferência, cerca de 500 pessoas trocaram experiências com os maiores especialistas e players do mercado. Roberto Rotter, da Rede Plaza de Hotéis e Presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, foi um dos painelistas do evento pela sua experiência e conhecimento da área.

Saiba mais

Desde 1998, esses eventos têm oferecido aos participantes conhecimentos valiosos da indústria de especialistas no negócio de férias compartilhadas. O Plaza Vacation Club tem a Interval como parceira, possibilitando que seus associados utilizem, além dos Hotéis e Resorts da Rede Plaza, a utilização através de intercâmbio para mais de 80 países com conforto, qualidade, economia e segurança.

Interval: Desde 1976, a Interval International possibilita a seus afiliados passarem as férias em uma vasta rede de resorts de qualidade. Ano após ano, a Interval é reconhecida como líder da indústria em intercâmbio de férias de qualidade. Só em 2013, a Interval ganhou 10 prêmios do setor.

Plaza Vacation

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs segue inovando e apresentando novos produtos e lançou, em setembro, mais uma das suas atrações: o Plaza Vacation Club. O negócio possibilita aos associados utilizarem o atendimento qualificado dos seus hotéis executivos e resorts e a garantia de serviços de mais de 50 anos de expertise e tradição em hotelaria e, ainda, desfrutar férias em outros destinos imperdíveis em mais de 80 países com conforto, qualidade, economia e segurança. Em menos de 30 dias de operação, centenas de associados já garantiram suas férias para os próximos dez anos com o Plaza Vacation Club, que funciona igual um serviço pré-pago – conforme o uso, vai se abstraindo a pontuação, com a vantagem de, além de usufruir, poder alugar, presentear, trocar ou intercambiar e, claro, pagar somente por aquilo que realmente usa, sendo o custo benefício financeiro e muitos outros atrativos, pois os valores das diárias são bem inferiores ao da hotelaria convencional. Na ocasião esteve presente o vice-presidente da Interval, Marcos Agostini, parceira do Plaza no empreendimento.
A Rede Plaza é operadora e proprietária de hotéis e resorts. Confira:

Porto Alegre: Plaza Porto Alegre Hotel – Plazinha – e Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.
Florianópolis – SC: Plaza Florianópolis Hotel.
Santo Amaro da Imperatriz / SC: Plaza Caldas da Imperatriz & Resort SPA.
Itapema – SC: Plaza Itapema Resort & SPA.
Blumenau – SC: Plaza Blumenau Hotel.
Camaçari – Bahia: Bahia Plaza Hotel.
Rio Grande (RS) – Plaza Rio Grande Hotel, em fase de construção, será o oitavo hotel do grupo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:25:57 - 1713601557
Já foi!