Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis realiza Convenção de Vendas com grandes perspectivas de expansão, mesmo diante de um cenário de crise

Convenção de Vendas Plaza

Com grande previsão de expansão no mercado nacional, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está realizando no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, a sua 4ª Convenção de Vendas. O encontro foi aberto com a apresentação dos novos projetos que logo estarão disponíveis para os executivos de vendas e à disposição do mercado.
O Gerente Nacional de Vendas Raphael Terrasan comandou os trabalhos de análise de resultados, mercado e metas para os próximos meses e apresentou o plano estratégico comercial. Em clima de confiança, o tema “Vamos com Tudo” trouxe ainda mais ânimo e confiança aos executivos que levam ao mercado um grupo renovado, mesmo diante de um cenário complicado e de crise do Brasil, com anúncios de forte investimento em tecnologia e a tradição de 57 anos de atuação na área de hospitalidade.
Os dirigentes das áreas de Marketing, Reservas e Revenue Management repassaram importantes informações aos participantes, mostrando os investimentos realizados em tecnologia para facilitar a vida dos clientes e também o trabalho dos executivos da empresa. O Plaza Vacation Club, que tem pouco mais de um ano na Rede Plaza, também apresentou seus números, demonstrando um ritmo forte de crescimento e de penetração no mercado de lazer.
O clima de incentivo e a dedicação do grupo se contrapõe ao momento de crise econômica e política do país, demonstrando que a equipe Plaza acredita que há muitas oportunidades no caminho em 2016 com muito otimismo e confiança nos investimentos que estão sendo feitos pela Rede. “Dedicação, foco e confiança em nossos Hotéis e suas equipes garantem resultados mesmo com clima desafiador. Nossa equipe tem todas as ferramentas necessárias para atingir as metas, vamos crescer ainda mais, temos certeza – garantiu Raphael Terrasan, confiante em sua equipe, que trabalha dividida em vários estados do Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 18:07:46 - 1714068466
Já foi!