Convenção de Vendas Plaza
Com grande previsão de expansão no mercado nacional, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está realizando no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, a sua 4ª Convenção de Vendas. O encontro foi aberto com a apresentação dos novos projetos que logo estarão disponíveis para os executivos de vendas e à disposição do mercado.
O Gerente Nacional de Vendas Raphael Terrasan comandou os trabalhos de análise de resultados, mercado e metas para os próximos meses e apresentou o plano estratégico comercial. Em clima de confiança, o tema “Vamos com Tudo” trouxe ainda mais ânimo e confiança aos executivos que levam ao mercado um grupo renovado, mesmo diante de um cenário complicado e de crise do Brasil, com anúncios de forte investimento em tecnologia e a tradição de 57 anos de atuação na área de hospitalidade.
Os dirigentes das áreas de Marketing, Reservas e Revenue Management repassaram importantes informações aos participantes, mostrando os investimentos realizados em tecnologia para facilitar a vida dos clientes e também o trabalho dos executivos da empresa. O Plaza Vacation Club, que tem pouco mais de um ano na Rede Plaza, também apresentou seus números, demonstrando um ritmo forte de crescimento e de penetração no mercado de lazer.
O clima de incentivo e a dedicação do grupo se contrapõe ao momento de crise econômica e política do país, demonstrando que a equipe Plaza acredita que há muitas oportunidades no caminho em 2016 com muito otimismo e confiança nos investimentos que estão sendo feitos pela Rede. “Dedicação, foco e confiança em nossos Hotéis e suas equipes garantem resultados mesmo com clima desafiador. Nossa equipe tem todas as ferramentas necessárias para atingir as metas, vamos crescer ainda mais, temos certeza – garantiu Raphael Terrasan, confiante em sua equipe, que trabalha dividida em vários estados do Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia.
Comentários