Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é a 26ª associada do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) anunciou ontem a associação de mais uma importante rede hoteleira nacional aos seus quadros. A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs leva a instituição a representar 26 redes nacionais e internacionais, totalizando 529 hotéis e 85 mil apartamentos no país. Em fevereiro, a entidade já havia anunciado a entrada das redes Royal Palm e Hyatt.
Para Roberto Rotter, presidente do FOHB, este é mais um passo na consolidação do setor em torno de uma entidade representativa e que possa fomentar o diálogo com outras entidades hoteleiras e com o setor público em prol do desenvolvimento do turismo no Brasil. “No biênio 2013-2014, um dos três eixos de atuação do FOHB está focado na Representação, ou seja, enfatizaremos o trabalho em conjunto no sentido de apresentar demandas em comum, de maneira bastante profissional, ao poder público e, a partir daí, atingir conquistas expressivas para o mercado turístico-hoteleiro”, complementa Rotter.

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs
Fundada em 1953 na capital gaúcha, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs possui hoje seis hotéis no Brasil: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos (Categoria Luxo) e Plaza Porto Alegre Hotel (Categoria Mid-scale), em Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Plaza Blumenau Hotel (Categoria Mid-scale), em Blumenau (Santa Catarina); Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina); Plaza Itapema Resort & SPA, em Itapema (Santa Catarina); e Bahia Plaza Resort (Categoria Luxo), em Camaçari (Bahia).

FOHB
Considerando os 195 empreendimentos em desenvolvimento, que acrescentarão 31.300 novas unidades habitacionais, pode-se afirmar que, até 2015, as redes associadas ao FOHB serão responsáveis pela administração de patrimônio estimado em R$ 18 bilhões.
Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade que atua em prol do setor seguindo três eixos principais: Representação, Desenvolvimento e Informação. Suas ações contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em projetos de capacitação e qualificação, reivindicações e importantes pesquisas e estudos para o setor. Atualmente, o FOHB representa 26 redes hoteleiras nacionais e internacionais, totalizando 529 hotéis e 85 mil UHs, presentes em 100 cidades, em 23 estados e no Distrito Federal. Mais informações: www.fohb.com.br.

Informações para a Imprensa:
B4T Assessoria + Comunicação
Osmar Maduro: osmar@b4t.com.br
Jacqueline Garcia: jacqueline@b4t.com.br
Tel. Fax (11) 2307.3503
www.b4t.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 01:33:41 - 1714008821
Já foi!