Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs participa com toda a sua diretoria do Festival de Turismo e acompanha a agenda do ministro Vinícius Lage

No último final de semana, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs participou do Festival de Turismo de Gramado, evento que teve a presença de mais de 14 mil pessoas. Foram workshops de capacitações, painéis com importantes palestras e salão para interação e apresentação das novidades de cada empresa. Junto com os diretores Carlos Henrique Schmidt (também Presidente do Sindpoa); Comercial Daniel Guijarro (também Presidente da Resorts Brasil), e de Relações Institucionais Abdon Barretto Filho (também Presidente da ABIH-RS), participaram Marcelo Monsú – Superintendente de Marketing e Roberto Rotter – consultor (também Presidente do Fórum Brasileiro de Hotéis). Juntos, eles mostraram a força da marca Plaza e a sua representatividade.

Para a prospecção das novidades da Rede Plaza, as Gerentes de Contas, Cláudia Oliveira, Luciane Atti e Dóris Alves, estiveram presentes nos estandes da Resorts Brasil e do FOBH, além de circularem buscando novos contatos e negócios. Nos dias que antecederam o evento, a convite do Presidente do FOBH, Roberto Rotter, o Ministro do Turismo, Vinícius Lage, visitou a Castelli Escola Superior de Hotelaria, palestrando para convidados, corpo docente e estudantes. Os executivos da Rede Plaza de Hotéis acompanharam de perto a agenda do Ministro do Turismo que, tanto na Castelli, quanto na abertura do Festuris, trouxe como tema as novas tecnologias que permitem maior engajamento on-line dos turistas, ocasionando uma mudança do perfil e da forma de agir, tanto dos consumidores quanto dos prestadores de serviços.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 16:10:24 - 1714061424
Já foi!