Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza é sucesso no TripAdvisor

Com centenas de boas avaliações no TripAdvisor, a Rede Plaza de Hotéis comprova sua excelência nos serviços oferecidos

Planejar, definir objetivos, montar estratégias, treinar a equipe e executar o serviço. É isso que a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs faz há tantos anos.
A empresa, que tem como missão hospedar e atender as pessoas, oferecendo conforto, segurança, compreensão e serviços com padrão de qualidade superior faz jus ao reconhecimento diário que recebe.

Com valores como integridade, responsabilidade, comprometimento social, excelência, competência e resultados diferenciados, não é à toa que possui o Certificado de Excelência do TripAdvisor – o maior site de viagens do mundo, que ajuda os viajantes a descobrirem o melhor de cada viagem, oferecendo dicas com melhores preços e avaliações de estabelecimentos.
Com centenas de avaliações, o Plaza recebe muitos elogios, o que traz satisfação à marca e comprova que o serviço vem sendo feito com excelência. Entre os principais comentários, que abrangem hotéis do Brasil todo, estão a comida, o conforto nas acomodações, a infraestrutura e o atendimento impecável.

Plaza Caldas no TripAdvisor

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA é um dos campeões em elogios e premiações no TripAdvisor.

Além disso, muitos hóspedes trazem dicas sobre os serviços oferecidos pelos hotéis, como SPAs, entretenimento para as crianças, as piscinas, a limpeza do local, entre tantos outros.

Por isso, o Blog da Rede Plaza, em nome da equipe, agradece a cada hóspede que oferece seu tempo para deixar um elogio no site TripAdvisor. A empresa trabalha, diariamente, para oferecer o melhor serviço a seus clientes.
Para quem ainda não conhece nossos serviços, esperamos recebê-lo em breve. Saiba mais sobre nossas unidades em www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 08:29:18 - 1711614558
Já foi!