Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Os Hotéis da Rede Plaza são ótima dica, também, quando o assunto é fitness

A Rede Plaza conta com uma excelente estrutura para a prática de atividade física em seus fitness centers

Os clientes da Rede Plaza de Hotéis não precisam deixar de lado suas rotinas de exercícios físicos pois todos os Hotéis do grupo possuem excelentes academias, especialmente planejadas para oferecer ótimas experiências, com equipamentos que possibilitam a atenção a todos os grupos musculares e em ambientes arejados e com vistas bacanas para relaxar e aproveitar ao máximo o tempo de dedicação.

As equipes dos Hotéis Plaza têm percebido um aumento da utilização das academias e, mesmo com as restrições e cuidados mantidos em relação aos protocolos do COVID-19, os hóspedes e clientes mantém suas rotinas e cuidados com corpo.

No Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS) a academia (fitness center) está no rooftop, no 17º andar, com uma das vistas mais bonitas da cidade e do Lago Guaíba e possui equipamentos de última geração em local amplo e bem iluminado. Além dos clientes, os Hubers (que fazem parte do Plaza Hub), também têm a academia à disposição.

Fitness center

No Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz (SC), mesmo com a natureza extraordinária e dezenas de possibilidades de exercitar-se ao ar livre, há o fitness center, planejado especialmente para os momentos de práticas de exercícios, com vista privilegiada das piscinas externas, do verde e dos coloridos que cercam o Resort, além, é claro, de ser, também, em ambiente muito bem iluminado e arejado.

Fitness center

O Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau (SC), oferece excelente academia eficiente, com bons equipamentos e com vista para piscina do Hotel. Seus amigos e família podem curtir a piscina enquanto você se exercita. Depois, um bom suco ou água para refrescar….se os exercícios tiverem sido poderosos, até uma cervejinha artesanal, afinal, você está na capital nacional da cerveja e merece um refresco (escolhas também fazem parte da qualidade de vida).

Indo para o sudeste do Brasil, o Plaza Barra First, no Rio de Janeiro (RJ), no paradisíaco Bairro da Barra da Tijuca, também oferece magnífica oportunidade de exercícios em um grande conjunto de equipamentos da academia Cia Athlética, reconhecida em todo o país.

Fitness center

E, no nordeste, na Bahia, o Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, também não deixa ninguém ocioso ou sem os exercícios proporcionados por uma bela academia. A sala de ginástica oferece aparelhagem de última geração para o conforto dos hóspedes e está junto à área de lazer do Hotel.

Fitness center

Ah, assim fica fácil – #Tá pago! Essa é a frase chave (normalmente usada com # em redes sociais) de quem ama se exercitar! O dia que “não tá pago” muitas vezes entristece e deixa a galera sem disposição, afinal, a atividade física não é uma “onda passageira”, há estudos e comprovações médicas demonstrando que os exercícios colaboram para a saúde física e mental. Neste tempo de pandemia, também divulgou-se que os sedentários podem ter maior risco ao contrair o Covid, portanto, exercitar-se é fundamental.

Os exercícios físicos, normalmente, se bem executados e com bom astral e vontade, proporcionam prazer e trazem qualidade de vida, acrescentando energia e disposição. Quem começa e consegue manter um ritmo de atividades físicas semanais produz um hormônio chamado endorfina que promove uma sensação de recompensa e bem-estar. Sua liberação acontece quando há um sentimento de prazer ligado à atividade física, gerando alívio e relaxamento.

E para quem não consegue manter uma rotina de exercícios, não tenha pressa, respeite seu tempo mas tente colocar uma caminhada em seus hábitos semanais, inclua a utilização de escadas para chegar aos seus destinos (ao invés do elevador), faça passeios com seu pet e tente substituir algum hábito ruim por alguma dessas dicas iniciais ou outro hábito que seja positivo para sua saúde, você escolhe!

Além dos exercícios, não esqueça, a ingestão correta de água é muito importante para manter um corpo saudável e a alimentação também, portanto, mais atenção com você.

Bora se exercitar para uma longevidade saudável? E se estiver nos Hotéis da Rede Plaza, fica tudo mais fácil ainda, temos certeza que você vai se sentir bem mais feliz tendo, nos Hotéis, a possibilidade de manter seu ritmo, nos nossos fitness center.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 13:46:27 - 1714052787
Já foi!