Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza tem oferta especial em seus hotéis: reservas com 15 dias de antecedência ganham 15% de desconto

Aproveite esta condição especial que a Rede Plaza de Hotéis, Resort & SPAs preparou e faça a sua reserva antecipada no site sobre a melhor tarifa disponível.
A Rede Plaza de Hotéis, Resort & SPAS está realizando nova promoção em seus hotéis: reservas com 15 dias de antecedência terão 15% de desconto nas diárias. As reservas devem ser feitas via internet pelo site www.plazahoteis.com.br. Uma das dicas é o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Confira:

Plaza São Rafael

Perto dos points mais badalados da cidade e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho, o maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está localizado no Centro Histórico de Porto Alegre e sempre inovando para melhor receber. Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.

O Plaza São Rafael conta com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, sendo um dos mais completos do país para realizações de congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Uma equipe especializada acompanha você e sua empresa com toda a competência que um hotel executivo de categoria internacional exige. Seus eventos corporativos, comemorações e festas contarão com inúmeros serviços personalizados, desde a negociação do orçamento, até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.

Para os momentos de relaxamento e diversão, o Hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. No deck externo da cobertura, temos uma hidromassagem aquecida e com temperatura mais alta, indicada para o relaxamento. Tanto a raia quanto a hidro contêm água mineral. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes. E, para relaxar ainda mais, que tal um Happy Hour no 514 Lobby Bar e Restaurante?


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 10:44:11 - 1714041851
Já foi!