Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Redes sociais contam experiências positivas dos hóspedes. Plaza Caldas da Imperatriz recebe post emocionado de família

As redes sociais aproximam, ainda mais, clientes e marcas. Para os turistas – viajantes, o Facebook, por exemplo, é utilizado em diversas etapas das viagens. Desde o planejamento, as experiências durante o passeio e o após, tudo vira post. Compartilhar é o verbo da moda, razão pela qual há uma oportunidade para as empresas de se conquistar ainda mais clientes, despertando, inclusive, a atenção daqueles que ainda não chegaram até eles. Cada post e cada comentário recebe um retorno virtual imediato e, em alguns casos, ao vivo também.
Darmos atenção a estas oportunidades é fundamental pois, segundo pesquisa do próprio Facebook, 84% dos entrevistados afirmaram que publicações sobre as férias de amigos ou família serviram como inspiração para que eles planejassem as próximas viagens. Outros 64% afirmaram que, se não fosse o Facebook, eles não saberiam onde seus amigos e/ou familiares tinham passado as últimas férias.
Portanto, são essas experiências e publicações que garantem que centenas de destinos sejam visitados ou que aumentem a chance de serem visitados, já que 70% dos entrevistados concordam que é mais fácil imaginar os atrativos de outros destinos por meio destas publicações. O importante é que as empresas permaneçam alertas para que a experiência de seus clientes seja positiva, o que resultará em posts favoráveis.
A confiança é criada a partir das publicações de amigos e familiares. Neste mês, por exemplo, entre as centenas de interações dos fãs no Facebook, uma chamou a atenção: a da família Sguissardi Rosa, que contou sua história e recebeu o carinho da equipe do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA. Confira a mensagem da família do dia 3 de setembro de 2015:

Olá pessoal gostaria de compartilhar com vcs minha história com o Plaza Caldas da Imperatriz. Eu e meu marido conhecemos o hotel ainda crianças. Ele sempre amou esse lugar e tem memórias especiais do que passou aí. Depois que nos casamos dividimos nossas boas lembranças de criança no Plaza. A primeira vez que voltamos ao Plaza casados nos emocionamos muito. Ao longo de quase 15 anos voltamos mais vezes, inclusive com nossos filhos. Na última vez que nos hospedamos meu filho caçula tinha 40 dias! Depois disso passamos por dificuldades financeiras e não pudemos ir mais. Mas neste feriado da Independência estaremos aí de novo e faremos uma surpresa para os nossos filhos. Queremos que eles amem esse hotel como nós amamos e se sintam bem como nós nos sentimos. Estamos muito felizes! Super ansiosos. Sabemos que, mais uma vez, será uma experiência incrível. E somos gratos por poder nos hospedar no Plaza mais uma vez. Com carinho, família Sguissardi Rosa.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 14:06:41 - 1713535601
Já foi!