Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rei Roberto Carlos, hóspede ilustre do Plaza São Rafael Hotel, agradece atenção, serviços e atendimento do hotel: “A equipe é nota 10”

Depois de vários dias hospedado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, o Rei Roberto Carlos se despediu de roteiro de shows pelo Rio Grande do Sul recebendo uma homenagem especial da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. Muito descontraído e feliz, Roberto Carlos recebeu, na suíte presidencial do hotel, o grupo de gerentes entregou presentes e lembranças ao cantor e ouviu declarações impressionantes: Dário Zuffo – Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel, Fátima Rodrigues – Gerente-Geral do Plaza Porto Alegre Hotel,  Márcia Achutti – Gerente Operacional e Cláudia Peixoto Hörbe – de Comunicação ouviram elogios para a equipe do hotel – “É um local maravilhoso e a equipe é nota 10, parabéns”!
Roberto Carlos esteve em turnê pelo Rio Grande do Sul, passando por Santa Cruz do Sul, Pelotas, Caxias do Sul, mas sempre retornando para Porto Alegre, ficando discretamente no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, uma presença que, mais uma vez, trouxe muita alegria para a equipe do hotel. Na capital os últimos shows aconteceram na sexta e no sábado.
Confira fotos do momento da homenagem e as belas taças de cristal presenteadas em razão do aniversário do Rei, comemorado na sexta-feira, dia 19 de abril, taças, na cor que já é marca registrada de Roberto Carlos. Acompanhando as taças, um vinho da Serra Gaúcha. O cartão foi assinado pelos Diretores da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Henrique Schmidt, Carlos Henrique Schmidt e Abdon Barretto Filho, e por todos os colaboradores que atenderam ou prestaram algum tipo de serviço em função da presença do Rei no Hotel.

Equipe do Plaza São Rafael Hotel entregando presentes ao Rei Roberto Carlos

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 14:03:17 - 1711720997
Já foi!