Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Reservar hotel via internet é facilidade segura, tranquila e dispensa intermediários. Rede Plaza está inserida no contexto

Fazer reservas de hotéis mundo afora pela internete é uma facilidade segura e tranquila nestes tempos. É possível ir a qualquer lugar onde haja hotéis, sair de casa tranquilamente e com hospedagem garantida, completamente seguro de que não ocorrerá problemas na chegada. Grandes hotéis e redes já fazem reservas pela rede internacional de comunicação com total segurança de todos os dados dos usuários e clientes. Há, também, a possibilidade de se saber na hora da compra quais as tarifas disponíveis, os descontos do momento – baixa ou alta temporada – e como estará o hotel, a cidade e a região no momento da viagem e da futura hospedagem. A Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs também está inserida neste contexto, oferecendo garantias aos hóspedes que os seus dados serão colocados no sistema com sigilo e segurança. Fazer reserva sem intermediários é um benefício e não há taxas adicionais, garante o superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt.

“Nos preparamos para este sistema e aprimoramos constantemente nossos equipamentos para que não ocorra qualquer tipo de problema”, garante ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 13:11:58 - 1713618718
Já foi!