Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rick e Renner animam a festa de Réveillon 2020 de Blumenau

Réveillon do Blumenau com muitas atrações especiais

Autores dos hits de sucesso “Ela é demais”, “Filha” e “Mãe”, a dupla de música sertaneja Rick e Renner será a atração principal do Réveillon 2020 de Blumenau. A programação deverá iniciar às 19h do dia 31 de dezembro com atrações musicais, e contará com 15 minutos de show de fogos de baixo ruído, uma nova modalidade do município para evitar transtornos à população. O palco será instalado em frente à prefeitura. As atrações são gratuitas.

Às 19h, a programação inicia com som mecânico no palco, e a partir das 20h30, a Tropical Band se apresentará com repertório diverso. Às 23h30 assume o palco a dupla Rick e Renner, que fará a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público na Avenida Beira-Rio. A festa encerra às duas da madrugada.

 

O show de fogos sairá de três pontos da cidade: Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água, contemplando o público em toda a região Central, sem que haja preocupação com o excesso de barulho.

“Será uma grande festa. Estamos preparando toda a estrutura para que a comunidade possa presenciar shows com qualidade, e queima de fogos que não prejudique animais, pacientes de hospitais das redondezas, ou pessoas com deficiência”, diz o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

 

O Réveillon Blumenau 2020, tributo aos 200 anos do Doutor Otto Blumenau, é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica.

Para quem pretende participar da festa, o Plaza Blumenau Hotel é uma ótima dica para visitantes. As tarifas estão ótimas e há ceia e programação no hotel para acompanhar as festas da cidade.

Programação Réveillon Blumenau

19h – Som mecânico
20h30 – Tropical Band
23h30 – Rick e Renner
01h – Som mecânico
02h – Encerramento

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 20:10:02 - 1711656602
Já foi!