Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rio Quente Resorts participará de Salão Turístico UGART em Porto Alegre com o objetivo de atrair mais visitantes do Rio Grande do Sul

Rio Quente no UGART

O Rio Quente Resorts, localizado em Caldas Novas, Goiás, confirmou participação no 31º Salão de Negócios Turísticos UGART/BRAZTOA no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de abril. Considerado o melhor parque aquático da América do Sul, o Rio Quente, ou Hot Park, tem a Praia do Cerrado, maior praia artificial do mundo com águas quentes, correntes naturais e diversas atrações. Eleito como um dos melhores resorts de campo do Brasil, o Rio Quente Resorts tem ainda oito piscinas naturais de águas quentes, abertas 24 horas, bares molhados e um cenário espetacular com sol o ano todo. O Rio Quente Cristal Resort é integrado ao Rio Quente Resorts, onde o turista poderá desfrutar de infraestrutura e serviços dos parques aquáticos e restaurantes.

Evento
O futuro do turismo, as perspectivas comerciais do setor e as novidades de 2013 estarão presentes no Salão de Negócios Turísticos da UGART/ BRAZTOA (União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul e Associação Brasileira de Operadores de Turismo). Conforme a presidente da Ugart, Jussara Leite, “o turismo é uma atividade em constante mutação, anda de acordo com as transformações e os humores da economia, mais para o alto ou mais sossegada, dependendo do momento, por isso o nosso salão de negócios é um dos grandes eventos da área porque vai apresentar o que realmente está acontecendo, o que realmente está sendo proposto para ser vendido e negociado pelas operadoras para os turistas”. Segundo Jussara, o evento terá dezenas de expositores, entre agências, operadoras, empresas oficiais de turismo, companhias aéreas, entre outras. O salão de negócios distribuirá prêmios aos participantes e haverá muitos sorteios, conforme os organizadores.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:20:54 - 1714029654
Já foi!