Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel terá “Risotto de Marreco” no Roteiro Blumenau Gastronômico

Risotto de Marreco no Roteiro Blumenau Gastronômico

O Roteiro Blumenau Gastronômico de 2019 começa no dia 08 de fevereiro e vai até o dia 18 de março. Trata-se de mais uma excelente oportunidade de aproveitar essa cidade que desponta com inúmeras atrações durante todo o ano!  O Plaza Blumenau Hotel já está com um prato mega especial para o Festival de sabores: Risotto de Marreco.

 

O Supervisor de Alimentos e Bebidas do Hotel, Juliano Garcia, nos relata que o Risotto terá a carne de marreco assada na cerveja preta e virá acompanhado de picles de pimenta dedo de moça.

O prato foi inspirado na cultura gastronômica germana (ou germânica – como é mais conhecida) e surpreende pela combinação com o risoto (italiano).

 

–Esse mix da cultura alemã e italiana – presentes, na verdade, em todos os continentes, nos permitiu acrescentar, mais um toque especial, que não poderíamos deixar de lado:  a cerveja preta, que entrou na elaboração, afinal, estamos no Vale da cerveja, sendo Blumenau a capital nacional da cerveja – comenta Juliano.

 

O Gerente-Geral do Plaza Blumenau, Leonardo Silva e equipe estão confiantes e esperam grande movimentação no Terrace Restaurante que servirá o prato, no cardápio à la carte, no almoço das 11h30min às14h30min e no jantar das 18h às 23h.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 20:54:44 - 1714078484
Já foi!