Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Roberto Rotter, diretor da Rede Plaza, passa cargo de presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil para Manuel Gama

Manuel Gama foi eleito novo presidente do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) em eleição realizada no início de março na assembleia ordinária anual da entidade, em São Paulo. Gama sucederá Roberto Rotter, atual presidente e diretor da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs a partir do dia 1º de maio de 2015. Na data também foram eleitos os novos vice-presidentes e conselheiros que estarão à frente do FOHB no triênio 2015-2018. Até 2018, a atuação do FOHB estará centrada em três frentes: aumento da competitividade setorial, desenvolvimento de talentos, e realização de estudos e identificação de tendências. Para atender a estas frentes, a diretoria executiva da entidade teve suas cinco vice-presidências redesenhadas.

Roberto Rotter, que será o presidente do conselho consultivo da entidade, afirmou que será um grande prazer passar o bastão para um profissional tão competente como Gama, que certamente conduzirá o FOHB com maestria nos próximos anos. Gama acredita que “serão três anos de muito trabalho, em que atuaremos para aumentar cada vez mais a competitividade da hotelaria nacional, seguindo os passos dos presidentes anteriores”.

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil representa as 26 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 630 hotéis e 104 mil UHs (unidades habitacionais), presentes em 148 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal.
Gestão FOHB 2015-2018
Diretoria
Presidente: Manuel Gama (Travel Inn)
Vice-presidente de Administração e Finanças: Fernando Vaccari (GJP)
Vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos: Eduardo Slaviero (Slaviero)
Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial: Rafael Guaspari (Atlantica Hotels)
Vice-presidente de Estudos & Tendências: Patrick Mendes (Accor)
Vice-presidente de Marketing e Distribuição: César Nunes (Royal Palm)

Conselho Consultivo
Presidente: Roberto Rotter (Rede Plaza)
Vice-presidente: Roland de Bonadona (Accor)

Conselheiros
Alexandre Gehlen (Intercity)
Guilherme Paulus (GJP)
Jayme Canet Neto (Deville)
Reginaldo Olivi (BHG)


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 23:55:33 - 1713570933
Já foi!