Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Seis dicas para tornar seu evento um sucesso

Não importa se é um workshop, um congresso, um jantar, uma confraternização ou uma palestra, todo evento precisa de organização e planejamento e a decoração é muito importante porque ela ajuda a criar o clima do ambiente.
Dicas que podem ajudar:
1. Estabeleça o objetivo do evento: o que você quer com seu evento, qual o público que você quer atingir e porque do seu evento.
2. Pense nas cores: com o objetivo estabelecido, as cores são muito importantes para dar o tom do evento e, além disso, têm forte potencial informativo. Algumas combinações são verdadeiros clássicos e, juntas, funcionam muito bem, é o caso do preto e branco e do azul e cinza, mas não esqueça de combinar as cores com o perfil da sua empresa.
3. Observe o espaço disponível: escolhido o local do evento, tenha em mente que a disposição das mesas e cadeiras é essencial. Lembre que, se o evento for longo, em algum momento, os convidados precisarão descansar. Uma boa organização ajuda a aproveitar o espaço além de facilitar a comunicação entre os convidados.
4. A iluminação pode ser natural, mais escura ou ainda pode conter jogos de luzes. Tudo vai depender do tipo do evento corporativo que você está promovendo.
5. Não se esqueça dos detalhes: arranjos de mesa, toalhas, buffet, espaço para fotos, tudo ajuda na ambientação.
6. Convidados: pense sempre neles, no seu conforto e satisfação. Afinal, a ideia do evento é reunir as pessoas para criar um vínculo com a sua empresa. Um feedback em forma de pesquisa pode ajudá-lo a saber no que você acertou e também em que pontos precisa melhorar para os próximos eventos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 09:12:02 - 1711703522
Já foi!