Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ingo Plöger e Sergio Sacovia falam sobre exportações, investimentos e acordo Mercosul/União Europeia

Sergio Sacovia e Ingo Plöger  participam de reunião-almoço no Plaza São Rafael

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, a reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha no RS terá palestra de Ingo Plöger, presidente internacional do Conselho Empresarial da América Latina (CEAL). Ele vem de São Paulo para falar sobre as perspectivas oferecidas pelo recente acordo econômico estabelecido entre Mercosul e União Europeia. Com formação na Alemanha, é membro de conselhos de grandes empresas (Robert Bosh (Internacional e América Latina), Hamburg Sud e Cia. Melhoramentos, entre outras), foi presidente da Câmara Brasil-Alemanha São Paulo em duas gestões e registra atuação no governo brasileiro em sua área de conhecimento.

O objetivo da vinda do especialista em relações comerciais internacionais é apresentar as oportunidades que o acordo trará para quem estiver preparado quando ele passar a efetivamente vigorar. O tema é especialmente caro à Câmara dada a posição estratégica do Rio Grande do Sul no Mercosul e ao destaque da Alemanha no cenário econômico da UE, fatores que potencializam sua relevância para as empresas locais. O segundo convidado do encontro é Sergio Segovia, presidente da Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que apresentará tema complementar, dentro de sua área de atuação específica.

A reunião-almoço se realiza no Plaza São Rafael das 12h às 14h e é aberta também a não associados da Câmara. Informações pelo telefone (51) 3222-5766, inscrições em https://lnkd.in/eetKwAs.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 10:30:18 - 1713522618
Já foi!