Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Férias com a criançada na Serra Gaúcha

Gramado e Canela possuem atrativos para todas as idades

Planejando uma viagem à Serra Gaúcha, que precisa ter muita programação para os pequenos incluída? Nunca é fácil montar um roteiro de viagem, especialmente quando ele envolve crianças. Gramado e Canela, por exemplo, possuem diversos atrativos. Veja algumas de nossas dicas e organize seu roteiro.

GRAMADO

Snowland

Neve o ano todo! Patinação no gelo, castelo de gelo e pista de esqui na neve. São diversas atrações que encantam a família toda.

 Serra Gaúcha

O Reino do Chocolate

A magia já começa logo na fachada do prédio. A estrutura é de um belo castelo medieval, cheio de guardas, reis e rainhas. Além disso, todo mundo aprende sobre a história do chocolate.

 

Gramado Zoo

Um passeio que prioriza o bem-estar animal, a pesquisa, a educação ambiental e a conservação. Grandes viveiros e vidros blindados possibilitam integração e proximidade com diversos animais, em ambientes que tentam reproduzir seu habitat natural. Além disso, uma das inovações desse Zoo é a apresentação de animais exclusivamente da fauna brasileira. Perfeito para toda a família.

 

Aldeia do Papai Noel

Diversão, magia e encanto.  A Aldeia do Papai Noel possui atrações como a Casa em Estilo Bávaro, Animais Europeus, Pinheiros Alemães e a Terra de Neve, povoado cenográfico com neve artificial. É a moradia do Papai Noel no Hemisfério Sul.

 

Museu de Cera Dreamland

Os ícones do cinema e da cultura pop podem ser vistos em tamanho natural e com extremo realismo. São estátuas que parecem vivas, e a criançada pode tirar fotos ao lado de seus artistas e super-heróis favoritos.

 

Parque Mini Mundo

Um parque formado por réplicas em miniatura de prédios de diversas partes do mundo. O local conta com espaço para alimentação, lojas temáticas e um ambiente para as crianças se divertirem.

CANELA

Mundo a Vapor

Descobertas, conhecimento e diversão. Aqui você e sua família embarcam em uma viagem diferente, rumo ao tempo em que as máquinas eram movidas a vapor. Nessa visita você irá conhecer um parque cheio de vida, arte e movimento. O local também disponibiliza um Espaço Kids, onde crianças menores podem relaxar e brincar ou se divertir em passeio na mini locomotiva nos jardins.

Serra Gaúcha

Ecoparque Sperry

Um empreendimento familiar, localizado em uma área destinada à preservação ambiental e prática de ecoturismo. Lá, existem trechos de Mata Atlântica banhados por riachos e repletos de cenários naturais, como cachoeiras e cânions que convidam o visitante para descobri-los em agradáveis percursos.

 

Alpen Park

Mais de 60 mil m² que proporcionam ao visitante um visual incrível e inesquecível. Possui diversas atrações como tirolesa, trenó, rapel e montanha russa.

 

Parque Terra Mágica Florybal

O Parque Terra Mágica é um passeio em meio a natureza, em que é possível fazer uma viagem no tempo, desde os Dinossauros até a tecnologia do Cinema 7D. Nesse caminho de surpresas tem brinquedos, praças de alimentação, loja de chocolates, teatros infantis, a Casa do Mago, passeio do Dino Móvel, Simulador de Montanha Russa e outras atrações para toda a família.

 

Vale dos Dinossauros

Para quem quiser conhecer os mais incríveis dinossauros animatrônicos que se movimentam e fazem sons, semelhantes aos seres que habitaram a Terra há milhões de anos.

Serra Gaúcha

Curtiu as nossas dicas? Agora é organizar o melhor período, comprar os ingressos com antecedência para evitar filas (especialmente se vocês forem no período de férias escolares) e segurar a ansiedade. Aproveitem!

Fonte: http://blog.bonitour.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 09:35:25 - 1713519325
Já foi!