Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sete personalidades e 27 organizações do varejo são homenageadas em grande evento da FCDL-RS no Plaza São Rafael

FCDL-RS em evento no Plaza São Rafael

Por terem contribuído reconhecidamente para o desenvolvimento do varejo no Rio Grande do Sul e no Brasil, sete personalidades e 27 organizações foram homenageados com o prêmio Mérito Lojista 2015, conferido pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS) em noite de festa no Centro de Eventos Plaza São Rafael. Na cerimônia, com mais de 400 convidados, entre empresários, parlamentares, e líderes de entidades do comércio, o jornal Correio do Povo foi premiado com o troféu Mérito Lojista 2015, categoria Jornal Especializado. A distinção foi entregue pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Koch, ao diretor de Redação do Correio do Povo, jornalista Telmo Flor.
Os premiados “foram, na verdade, grandes parceiros que propiciaram condições para o varejo ser competitivo e continuar o seu desenvolvimento”, afirmou Koch, que representa 156 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) no Estado. Em seu pronunciamento o empresário falou da apreensão do setor com a ausência de boas referências no país, hoje mergulhado em denúncias de corrupção. “A política foi causadora do desequilíbrio na economia”, disse Koch, que mesmo assim está otimista. Na sua avaliação o cenário negativo visto em 2015 é uma fase que será revertida em 2016, se houver punição aos corruptos, corte da taxa básica de juros, redução de gastos públicos e combate à inflação.
A seleção dos premiados do Mérito Lojista ocorreu por pesquisa aberta realizada junto a empresários gaúchos ligados às entidades associadas à Federação. Entre os premiados, personalidades e organizações, destacam-se Nelson Eggers (Personalidade Empreendedor), Humberto Cesar Busnello (Personalidade Industrial), Silvana Covatti (Personalidade Parlamentar Estadual), Onyx Lorenzoni (Personalidade Parlamentar Federal) e o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes (Personalidade Destaque).
Das organizações vencedoras do Mérito Lojista 2015, que completou sua 28ª edição, figuram a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Sicredi/Serviços/Banco (Instituição Financeira – Interior), Santa Clara/Alimentos/Laticínios, Vinícola Garibaldi/Bebidas/Espumantes, Marpa/Serviços/Gestão de marcas, e SENAC RS/Serviços/Capacitações e Treinamentos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 01:36:25 - 1713404185
Já foi!