Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindha e outras entidades desenvolvem agenda estratégica sobre “Rotas de POA”

Reunião debateu mapeamento de temas do Rotas de POA, do Pacto Alegre

O “Rotas de POA”, um dos projetos de maior prioridade do Pacto Alegre, avançou seu trabalho em nova reunião. O local escolhido foi a sede do Sindha, uma das entidades impulsionadoras do Pacto, onde foram debatidos os circuitos temáticos de atuação. A partir destes, o “Rotas de POA”, responsável pela “imagem da cidade”, mapeará e articulará iniciativas em áreas como gastronomia, cervejaria e economia criativa.
A proposta de uma rota cervejeira, como incentivo turístico e como serviço para os próprios moradores, foi discutida no encontro. A próxima reunião do “Rotas de POA” está agendada para o dia 23 de julho de 2019, pela manhã, também na sede do Sindha.
Gastronomia, economia criativa, e de esporte e lazer, além de rotas rurais e ideias aplicáveis aos circuitos de inovação e conhecimento também fizeram parte dos assuntos do evento, que contou, além de representantes do Sindha, com a presença do Pacto Alegre, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDE), do Escritório Municipal de Turismo, da POA Inquieta, do 4all/Share Eat, do Sebrae e da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Rotas de POA debatida no Sindha

Evento no Sindha sobre Rotas de POA, uma das prioridades do projeto Pacto Alegre. Foto: Sindha. Foto destaque: Marcelo Schmidt.

Pacto Alegre
O Pacto Alegre reúne universidades, governo, setor privado e entidades não governamentais sendo regido por uma agenda estratégica para promover a inovação em Porto Alegre.
A iniciativa envolve 24 projetos elaborados em oficinas de grupo, voltados para seis macrodesafios: imagem da cidade, modernização da administração pública, educação e talentos, ambiente de negócios, transformação urbana e qualidade de vida.

Fonte: Sindha


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 01:51:21 - 1713577881
Já foi!