Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindicato de Hospedagem defende os interesses dos hoteleiros gaúchos na Feira Internacional de Turismo de Madri

Sindha participará da FITUR em Madri

Mais uma vez o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região – marcará presença em uma das maiores feiras de Turismo do mundo, a FITUR, investindo no segmento gaúcho junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul na missão que irá a Madri/Espanha entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2018. A FITUR, evento global para os profissionais da área e dos mercados receptivos e emissivos para a Iberoamérica é uma das principais feiras do calendário do Turismo mundial e importante para o Estado pelas afinidades culturais e ligação aérea entre Porto Alegre e Lisboa, que vem aumentando os fluxos de visitantes da Península Ibérica.
“É um grande esforço que fazemos para colocar Porto Alegre e as diversas regiões turísticas do estado no mapa do turismo mundial”, diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnistsky, que será o representante da entidade junto à delegação liderada pelo EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo e pela Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer. O Sindha apoia essa importante ação de promoção internacional para o desenvolvimento do Turismo de Compras e Digitalização no Rio Grande do Sul por se tratar de um dos segmentos e principais motivações para milhares de turistas na hora de escolher o destino turístico.

Sindha participará FITUR

O Sindha, de Porto Alegre, participará de uma das maiores feiras de turismo do mundo – a FITUR – em Madri. Fotos: FITUR

O Sindha vem trabalhando em sincronia com o governo do Estado para obter resultados positivos no setor por meio do Diretor de Turismo do RS, Abdon Barretto Filho, que ficará responsável pelos relacionamentos internacionais durante o encontro.

Fonte: EC

Assessoria de Imprensa Plaza Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 09:56:44 - 1713607004
Já foi!