Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindicato de Hospedagem e Alimentação promove evento no Plaza São Rafael “O Brasil: Cenário após o fim do mundo”

Sindha promove encontro no Plaza São Rafael Hotel

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região – Sindha – promove no dia 15 de maio, segunda-feira, evento no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, das 12h às 14h, com o tema “O Brasil: Cenário após o fim do mundo”. O encontro terá a presença de Eliane Cantanhêde, colunista do Jornal O Estado de São Paulo e comentarista do telejornal GloboNews em Pauta, e Carlos Melo, professor e articulista do Jornal Estado de São Paulo.

Quem é Carlos Melo

Mestre e doutor em Ciência Política (PUC-SP) é Professor do Insper desde 1999; Analista de conjuntura política brasileira; Palestrante e Consultor; Pesquisador de liderança política; Pesquisador Associado do IEA-USP; Articulista de O Estado de S. Paulo; Vídeo-colunista Estadão OnLine; Colunista do Jota.Info e do Plus55. Autor de “Collor: o ator e suas circunstâncias” (Editora Novo Conceito. 2007).

Quem é Eliane Cantanhêde

Ela acompanhou de perto os principais acontecimentos políticos do Brasil das últimas décadas. Jornalista formada pela Universidade de Brasília, colunista do jornal “O Estado de São Paulo” e comentarista do telejornal GloboNews Em Pauta e de três rádios: Estadão, de São Paulo, Metrópole, da Bahia, e Jornal, de Pernambuco. Começou a carreira como repórter do Jornal do Brasil e depois da revista Veja, foi coordenadora de Política do Jornal do Brasil, colunista do Estadão em duas oportunidades anteriores,
colunista da Folha de São Paulo durante 17 anos e diretora das sucursais de O Globo, Gazeta Mercantil e Folha de São Paulo na capital da República.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 09:16:08 - 1713518168
Já foi!