Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sistema Jurídico no ambiente de negócios é pauta de encontro da Câmara Brasil-Alemanha no Plaza São Rafael

Sistema Jurídico no ambiente de negócios em pauta durante reunião da Câmara Brasil-Alemanha

No dia 16 de maio, terça-feira, a Câmara Brasil-Alemanha coloca o tema “A Contribuição do Sistema Jurídico para o Ambiente dos Negócios no RS” em pauta durante reunião-almoço no salão Nobre do Plaza São Rafael Hotel, na Avenida Alberto Bins, 514, das 12h às 14h.

O habitual formato de palestra do evento dá lugar a um talk show com a participação de dois convidados. O encontro de ideias de João Pedro Silvestrin, desembargador, vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho 4ª Região, e de Luciano Da Ros, professor do Departamento de Ciência Política e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFRGS, será mediado pelo presidente da Câmara, Everson Oppermann.

O evento é aberto também a não associados da Câmara. Informações e reservas pelo tel. (51) 3222-5766.

Os convidados

Pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, o desembargador João Pedro Silvestrin é vice-presidente do TRT 4ª Região, onde também compõe a Seção de Dissídios Coletivos e preside as comissões de Regimento Interno e de Informática.

O professor Luciano Da Ros é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, com mestrado e doutorado em Ciência Política, este último, pela University os Illinois at Chicago, nos EUA. Atua também como pesquisador do Centro de Estudos Internacionais de Governo (GEOV) e do Grupo de Pesquisa Instituições Políticas Comparadas (IpoC), ambos vinculados à UFRGS.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 15:36:39 - 1711726599
Já foi!