Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sommerfest, a Oktoberfest do verão, com desconto no Plaza

Plaza Blumenau Hotel oferece descontos de até 20% para a Sommerfest

Para que você possa descansar depois de se divertir nos eventos que acontecem em Blumenau (terra da cerveja e da gastronomia alemã), o Plaza Blumenau Hotel oferece desconto de até 20%, ou a melhor tarifa, para o período em que você estiver na cidade durante as programações festivas, como a Sommerfest.  As reservas podem ser feitas diretamente em www.plazahoteis.com.br.
Conhecida como a Oktoberfest de verão da cidade de Blumenau, este é um dos eventos anuais que animam a cidade e trazem turistas de diferentes regiões do país. Na Sommersfest a diversidade da culinária típica está presente em diversos pontos do Parque Vila Germânica (local do evento), com pratos e lanches alemães e regionais.
Mas para participar você tem que entrar no clima. A festa exige o uso de trajes típicos e possui algumas regras, tanto para homens quanto para mulheres. Para conhecê-las acesse www.sommerfestblumenau.com.br/trajeTipico.

Sommerfest de Blumenau

O clima de alegria invadindo o palco da Sommerfest 2017. Fotos: Gilmar de Souza / Facebook Prefeitura de Blumenau

Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 por meia-entrada. Estudantes, professores de escolas públicas e particulares, pessoas com mais de 60 anos, e de 12 a 17 anos precisam apresentar documentação para conseguir o desconto. A festa é livre para maiores de 16 anos. Quem tiver menos de 16 anos pode entrar apenas acompanhado pelos pais ou responsáveis legais.
Para conferir a programação completa e adquirir mais informações sobre o evento acesse www.sommerfestblumenau.com.br. Aproveite! Restam poucos dias, pois a Sommerfest vai até 27 de janeiro.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 06:43:03 - 1713508983
Já foi!