Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA Caldas da Imperatriz se renova, adota novos tratamentos e intensifica uso de águas termominerais

O SPA Plaza Caldas da Imperatriz em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 quilômetros de Florianópolis (SC), está renovado, atualizado, com novos equipamentos e novas opções de tratamento. Implantado em 1988 pela profissional Irva Menegon, com o know-how da famosa Ala Szerman, tem como principal objetivo o bem estar físico, mental, social e espiritual, para melhorar a qualidade de vida dos seus hóspedes. Os programas englobam saúde, relaxamento, contato com a natureza – ali está a Serra do Tabuleiro, integrante do complexo da Mata Atlântica -, alimentação e estética. Dietas específicas, como a hipocalórica composta de 850 a 950 calorias diárias visando o emagrecimento, a desintoxicação e a reeducação alimentar são destaques do atendimento Plaza. Para o dia, há programas interessantes como caminhadas, hidroginástica, alongamento e tratamentos vários.
As águas termominerais do resort são fundamentais para os tratamentos. Descobertas em 1813 e reconhecidas internacionalmente por sua qualidade, as águas termominerais radioativa de Caldas são indicadas em tratamentos de reumatismo (artrite, artrose, fibromiosetis, gota e dores reumáticas), aparelho renal e renovesical(cistites não infecciosas, nefrite crônica e eliminadora das calculoses renal e uretral), além de tratamentos digestivos e dermatológicos.
Entre os tratamentos se destacam: aroma Brasil, aromaterapia, bambuterapia, dermolipoescultura, drenagem linfática, esfoliação, geoterapia anti-celulite, geoterapia anti-estresse, geoterapia desintoxicante, hidratação corporal, hidratação facial, lifting facial, marine rejuvenescedor, massagem aromática, massagem brasileira, massagem indiana, massagem relaxante, massagem turbinada, massofilaxia, reflexologia, reiki, restauração intensiva capilar, terapia das pedras quentes, termoslim e vinhoterapia, entre outras.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 23:34:04 - 1714001644
Já foi!