Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA do Plaza Caldas da Imperatriz completa 30 anos de inauguração

SPA do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

O ano de 2017 vai ser muito especial para o SPA do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz, a poucos quilômetros de Florianópolis. O local estará completando 30 anos de inauguração e funcionamento ininterrupto, sempre com uma programação intensiva, saudável e sempre visando o bem-estar físico, mental, social e espiritual, melhorando a qualidade de vida.

SPA do Plaza Caldas

Os programas são completos, englobando saúde, relaxamento, contato com a natureza, alimentação e estética. Dietas específicas, como a hipocalórica composta de 850 a 950 calorias diárias, visando o emagrecimento, a desintoxicação e a reeducação alimentar são destaques do atendimento Plaza. Para o dia: caminhadas, hidroginástica, alongamento e tratamentos. Como opções noturnas: música ao vivo, dança na boate, jogos e atividades recreativas que propiciam a gradativa diminuição do estresse, com aumento da disposição física e a consequente redução da ansiedade. Podem participar dos programas pessoas de ambos os sexos a partir de 14 anos de idade. Os hóspedes do hotel também podem fazer tratamentos avulsos, mediante hora marcada com antecedência.

SPA do Plaza Caldas

Aproveite os pacotes promocionais e escolher entre o SPA Relaxante, SPA Emagrecedor e SPA Desintoxicante, com sete dias no Resort, sendo seis destes no SPA.

SPA do Plaza Caldas

Confira as opções de programas de segunda a sábado:

SPA RELAXANTE: 7 dias de resort e 6 dias de SPA*
O que inclui: hospedagem, avaliação médica, 6 refeições diárias no restaurante exclusivo do SPA, orientação sobre atividade física, orientação nutricional,
caminhadas, aulas de alongamento, ginástica, hidroginástica e relaxamento nas águas termais, atividades recreativas (bingo, música ao vivo, Boate Canto D’Água),
e quatro terapias pré-estabelecidas por dia: Massagem Relaxante, Gommage, Esfoliação, Hidratação Corporal, Hidratação Facial, Aromaterapia e Hidratação Capilar, Termoslim, Banho de Vinho, Tridimensional, Drenagem Facial, Escalda Pés, Hidratação das Mãos com Parafina.

SPA EMAGRECEDOR: 7 dias de resort e 6 dias de SPA*
O que inclui: hospedagem, avaliação médica, 6 refeições diárias no restaurante exclusivo do SPA, orientação sobre atividade física, orientação nutricional, caminhadas,
aulas de alongamento, hidroginástica e relaxamento nas águas termais, aulas de dança e quatro terapias pré-estabelecidas por dia: Massagem Redutora com Bambu, Massagem Turbinada, Gommage, Esfoliação, Hidratação Corporal, Drenagem Facial, Hidratação Facial com Argila, Tridimensional, Hidratação Capilar, Banho Bio Sal Redutor, Termoslim e Pressoterapia.

SPA do Plaza Caldas
SPA DESINTOXICANTE: 7 dias de resort e 6 dias de SPA*
O que inclui: hospedagem, avaliação médica, 6 refeições diárias no restaurante exclusivo do SPA, orientação sobre atividade física, orientação nutricional, caminhadas, aulas de alongamento, hidroginástica e relaxamento nas águas termais, aulas de dança.

Reservas pelo: (48) 3281.9000 ou envie-nos um e-mail: spa.caldas@plazahoteis.com.br

* Os tratamentos do SPA são pessoais e intransferíveis, não podendo ser substituídos por outros tratamentos. Tarifas válidas até 30 de dezembro de 2017 e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Valores dos pacotes para uma pessoa em Apartamento Luxo duplo. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativas com outras ofertas. Aos domingos, não há atendimento do SPA Programa.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 12:25:17 - 1713615917
Já foi!