Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Venha relaxar aqui no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Muito mais do que águas termais relaxantes, o SPA Plaza Caldas da Imperatriz oferece tratamentos que trazem relaxamento e benefícios para o corpo

Que o Plaza Caldas da Imperatriz Resort& SPA está localizado em uma região incrível da Serra do Tabuleiro, com uma Mata Atlântida exuberante, a gente aqui do blog já contou. Também já dissemos, e reforçamos (algumas vezes) que suas águas termais podem ser comparadas às de Baden Baden, na Alemanha – as melhores do mundo – e possuem qualidades curativas. Não que ainda sejam necessários mais motivos, mas para lhe animar a passar uns dias hospedado conosco, vamos falar sobre os quatro tratamentos oferecidos para os clientes em nosso SPA. É praticamente impossível deixar de querer experimentar.

Drenagem Linfática: Saiu de uma cidade distante para se hospedar conosco, andou de avião, não teve uma alimentação equilibrada e sente que uma mudança de rotina, por menor que seja, já mexeu com seu organismo? Pois a drenagem ajuda a diminuir aquela sensação de inchaço, que incomoda demais, especialmente quem tem a tendência de reter muito líquido. Além de ajudar a eliminá-los, colabora para desintoxicação do corpo, a reduzir aquela o-d-i-a-d-a celulite e, ainda, diminuir a tensão do dia a dia, que deixa nossos músculos doloridos.

Massagem Relax: Está saindo de uma semana tensa de trabalho e precisa aliviar as tensões dos problemas do dia a dia? Marque seu horário para a Massagem Relax. Cremes hidratantes e movimentos feitos em seu corpo que vão lhe fazer agradecer por ter a oportunidade de viver este momento. Sua circulação é ativada e você pode dar um tchau para as dores provocadas pela tensão física e mental. Seus músculos e sua cabeça, agora mais relaxados, agradecem.

Hidratação Facial: Se você quer ter a impressão de que rejuvenesceu alguns anos, as máscaras nutritivas e hidratantes deste tratamento vão lhe deixar de queixo caído. Seu rosto, colo e mãos ficarão hidratados como nunca. Ah, todos os produtos utilizados são naturais.

Limpeza de Pele: Tem cravo, sua pele está oleosa demais e você sente que isso traz um pouco de acne? Esta limpeza ajuda em tudo isso, elimina o que está fazendo mal e auxilia na purificação da pele.

SPA Plaza Caldas da Imperatriz

Alguns dos diversos tratamentos oferecidos pelo SPA Plaza Caldas da Imperatriz: Drenagem Linfática, Massagem Relax, Hidratação Facial e Limpeza de Pele.

Nada mal, hein? O SPA Plaza Caldas da Imperatriz tem como objetivo o bem-estar físico, mental, social e espiritual, melhorando a qualidade de vida de todos. As reservas devem ser feitas diretamente no SPA. Para agendamento e valores, ligue (48) 3281.900, ou mande e-mail para spa.caldas@plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 04:52:46 - 1713588766
Já foi!