Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Spazio di Bellezza Via Sarllo, no Bahia Plaza Hotel

Spazio di Bellezza Via Sarllo possui diferentes tipos de serviços como cabelo, maquiagem, massagem, depilação e estética

Difícil alguém que não goste dos resultados que um salão de beleza oferece. É por isso que o Bahia Plaza Resort Busca Vida oferece um espaço especial a seus clientes: o Spazio di Bellezza Via Sarllo. O local oferece aos seus clientes um alto padrão de qualidade, com equipamentos, estrutura, atendimento e profissionais da melhor qualidade. Além disso, toda a equipe trabalha com as melhores linhas de produtos do mercado nacional e internacional, proporcionando a seus clientes o máximo do bem-estar, aliado a preços acessíveis. O Spazio di Bellezza funciona de segunda-feira a sábado, e tem acesso livre ao público externo ao resort.

 

Saiba mais sobre cada um dos serviços oferecidos:

 

Cabelo – Com uma equipe sempre antenada com as tendências do mundo da moda, possui serviços de corte, penteados, coloração, tratamentos, estilização e tudo o que, literalmente, passar na cabeça dos clientes.

Spazio di Bellezza Via Sarllo

Maquiagem Uma maquiagem bem feita é capaz de transformar uma pele, valorizar​ e realçar expressões, disfarçar imperfeições e elevar a estima. É um complemento que vai além de beleza estética. Atualmente, a maioria das maquiagens apresenta em suas composições nutrientes para a pele, vitaminas, hidratantes e até mesmo filtro solar.

Dia da Noiva Depois de tantos preparativos ​como​ vestido, buffet, convites, lista de presentes, de convidados e tudo que um casamento exige, é hora da noiva pensar na sua preparação para o grande dia​, não é? Pensando nisso, a Via Sarllo oferece um serviço especial​, que envolve um mix de beleza e estética. Uma preparação completa para a noiva, com diferentes opções de pacotes.

Spazio di Bellezza Via Sarllo

Mãos e pés – Com uma equipe sempre atualizada, os profissionais fazem desde os desenhos mais tradicionais até os mais complexos. Unhas de caviar, peluciada ​e ​de ​a​desivos​. ​Há, ainda, especialista na área de podologia, equipamentos e instrumentos que atendem padrões de qualidade e normas sanitárias de assepsia e esterilização​.

Spazio di Bellezza Via Sarllo

Depilação – ​​A Via Sarllo oferece ​o serviço de depilação que atende às necessidades específicas de cada mulher. São profissionais capacitados para promover o resultado desejado com menos dor, menos irritação na pele e com a aparência que você pediu. ​ Entre em contato, conheça algumas das técnicas e agende agora mesmo o seu serviço.

Estética – Dividimos a estética em facial e corporal, e dentro dessa divisão atuamos sempre com os melhores produtos e tecnologias. ​Nossos profissionais contam com uma larga experiência, trazendo sempre as melhores soluções quando o assunto é limpeza de pele, peeling, hidratação, micropigmentação, criolipólis e drenagens.

Massagem – O espaço trabalha com as diversas técnicas que proporcionam o alívio do estresse e das dores. São terapias com o intuito de melhorar a circulação sanguínea, aumentar o fluxo de nutrientes e facilitar a atividade muscular.

Spazio di Bellezza Via Sarllo

Além desses serviços, ainda há esmaltaria, design de sobrancelhas, spa e massagens terapêuticas. Ficou interessado? Para agendar um horário e saber mais sobre os serviços oferecidos envie um e-mail para atendimento@viasarllo.com.br. Cuidar um pouco de você mesmo nunca é exagero, não é mesmo? Aproveite as vantagens do Bahia Plaza Hotel.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 06:56:25 - 1713596185
Já foi!