Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Saiba mais sobre Stand Up Paddle

O Clube da Prancha, em parceria com o Bahia Plaza Hotel, oferece inúmeras atividades para os hóspedes. Uma delas é o Stand UP Paddle

Vai de férias para a Bahia? Um dos destinos mais procurados do Brasil também tem hotéis da rede Plaza. O Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, oferece uma parceria muito bacana com o Clube da Prancha, que tem inúmeras atividades (pagas à parte) para os hóspedes. Uma delas são aulas de Stand Up Pad, nas quais você pode gastar calorias com muito contato com a natureza. O Clube conta com instrutor e empréstimo do equipamento. Saiba mais sobre o esporte!

Stand Up Paddle

O Stand Up Paddle pode ser praticado por mulheres, homens e crianças, mesmo aquelas que não têm preparo físico ou qualquer intimidade com o esporte. No primeiro dia de prática, por exemplo, a pessoa já rema e fica de pé. Além disso, ele exige do praticante um trabalho de equilíbrio constante. Mesmo a pessoa iniciante ou a pessoa mais experiente têm que manter as pernas e o abdômen contraídos para manter o equilíbrio, o que é ótimo para quem está preocupado com o gasto calórico. A atividade também é recomendada para reforço de tornozelos e joelhos, pois não existe impacto. Sem falar do contato com a natureza, pois ele pode ser praticado em lagos, barragem, rios e mares calminhos.

Ficou interessado? Quando estiver hospedado conosco não deixe de agendar sua aula. O número mínimo de participantes é de duas pessoas. Para grupos de quatro e seis pessoas há pacotes promocionais. Mais informações no (71) 3508.8250 ou no WhatsApp (71) 99248.1267. Não deixe de experimentar! Ah, procure sempre remar com mais alguém, ou com a supervisão de alguém, especialmente se você não tem experiência. Segurança sempre em primeiro lugar!

Stand Up Paddle


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 17:57:08 - 1713981428
Já foi!