Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sylas Silveira, reconhecido voluntário em ações pelo mundo e sócio do Plaza Vacation Club, recebe homenagem no Plaza Caldas da Imperatriz Resort

O Plaza Vacation Club recebe, semanalmente, centenas de novos sócios, todos com expectativas de momentos felizes com a família, mas, também, com muitas histórias lindas de vida para compartilhar. Entre tantos novos clientes, nos últimos dias, um deles teve destaque ao ser “descoberto” pela equipe Vacation por suas ações dedicadas à sociedade e sua busca por um mundo melhor. É Sylas Silveira, que seguidamente é matéria em publicações nacionais e internacionais agindo como voluntário aos vitimados em tragédias naturais. Ele, por conta própria, vai ao encontro dos desesperos humanos, ajudando a todos, mesmo sem, muitas vezes, conhecer a língua do povo a quem está estendendo a mão.
Além de ser um voluntário em momentos difíceis pelo mundo, Silveira também mantém, em sua própria casa, com a mulher Gerci Mello, em São Jerônimo – RS, um espaço dedicado à troca de sementes e mudas de plantas e árvores frutíferas que espalham vida por muitos lugares.
Sabendo dessas características que ratificam o espírito solidário do novo sócio do Plaza Vacation, a equipe do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA abraçou a oportunidade de homenageá-lo em sua primeira visita ao Resort. Assim, o Gerente-Geral Dário Zuffo, junto com o Biólogo Fernando Brüggemann e outros membros da equipe fizeram uma placa homenageando-o e plantaram uma muda trazida por Silveira: de Monguba (Pachira aquática), árvore frondosa comum na região Centro-Oeste e Amazônica e usada como ornamental, que produz sementes tipo amêndoas comestíveis, semelhantes ao avelã e que adapta-se a qualquer clima atraindo papagaios e periquitos. A equipe do Resort ainda presenteou Sylas com a espécie chamada Cabeluda (Eugenia tomentosa), planta símbolo de Santo Amaro da Imperatriz.

Confira algumas imagens do encontro emocionante no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA:

Sylas Silveira no Plaza Caldas da Imperatriz

Sylas Silveira com a equipe do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, sendo presenteado com um exemplar da obra do biólogo do Plaza Caldas, Fernando Brüggmann, “Um Olhar Naturalista”, e plantando, junto com o Gerente Dário Zuffo, a muda de Monguba. Na placa, os dizeres “‘QUEM PLANTA SOLIDARIEDADE, COLHE GRATIDÃO, AMOR E PAZ!’ – Nosso agradecimento e homenagem ao Sr. Sylas Silveira, um Voluntário do Mundo”.

Conheça um pouco mais da história de Sylas Silveira no site da G1.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 14:33:44 - 1711722824
Já foi!