Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Um festival de delícias no Chá da Tarde do Plaza São Rafael

 Torta Saint Honoré para comemorar os 60 anos da Rede Plaza no Chá da Tarde

Sucesso há muitos anos, o Chá da Tarde do Plaza São Rafael Hotel já abriu sua temporada 2018. Sob o comando do Chef Miguel Boesio, a equipe de Alimentos e Bebidas do hotel cumpriu a tarefa de cativar e encantar os clientes com sabores e aromas especiais. Este ano o cardápio recebeu algumas mudanças e foi, mais uma vez, aprovadíssimo pelos clientes. Entre as novidades, delícias sem glúten, itens indispensáveis atualmente.

Chá da tarde

A receita do chá de maçã, feita pela própria equipe do hotel e já é consagrada, recebeu muitos aplausos pelos clientes.

Em homenagem aos 60 anos da Rede Plaza de Hotéis, comemorados neste ano, o Chef Miguel e a Gerente Isabel Travezani apresentaram a famosa, mundialmente, Torta Saint Honoré, preparada com massa folhada, creme de confeiteiro, carolinas recheadas, calda de caramelo e finalizada com linda escultura de fios de açúcar.

Chá da tarde

A torta Saint Honoré é talvez um dos doces mais significativos da confeitaria francesa e homenageia o Santo padroeiro dos confeiteiros, Saint Honoré, ou Santo Honorário – no Brasil. O criador da receita, o Chef Chiboust trabalhava em uma Patisserie localizada da Rua Saint Honoré, em Paris.

Chá da tarde

A música ao vivo, cheia de clássicos que alegram, segue presente e garante a elegância que combina com um chá entre amigos e familiares.

Reservas no (51) 3220.7000

Chá da tarde

Chá da tarde


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:23:10 - 1713565390
Já foi!