Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Em Santa Catarina, Hotelaria comemora no dia 9 a força e a tradição da categoria

Tradição da hotelaria de Santa Catarina é comemorada esta semana

Tradicionalmente o dia 09 de novembro é uma data festiva na hotelaria nacional em virtude das comemorações ao Dia do Hoteleiro. Para celebrar a data, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC preparou uma ampla programação que envolve o lançamento do Encatho & Exprotel 2019, da Revista da ABIH-SC, da votação Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria (Revista Hotéis), além da entrega de placas aos associados da entidade e da apresentação das ações realizadas na Gestão 2017-2018.

 

Para o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, o momento é festivo. “Estamos na reta final de mais um ano. Hora de contabilizar conquistas, celebrar, brindar com nossos associados um ano de muito trabalho. Mas também é a oportunidade de lançar algumas das ações que integrarão nossas atividades em 2019. É por este motivo que convido os hoteleiros e fornecedores para participarem deste momento que mescla lazer e negócios”, enfatiza Vailatti.

 

Outro lançamento no evento será da votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria em 2018, realizado pela Revista Hotéis. Segundo Edgar Oliveira, “o site está sendo renovado para receber a votação que terá mais ferramentas tecnológicas para garantir ainda mais lisura e a segurança na votação”.

 

 

O Dia do Hoteleiro é comemorado há mais de 80 anos – surgiu juntamente com a fundação da ABIH Nacional em 1936. Mas foi na gestão do então presidente Edson Ziolkowski que a ABIH-SC inovou na forma de comemorar. Os empresários dos meios de hospedagem passaram a realizar ações sociais envolvendo entidades da comunidade onde estão estabelecidos. As mobilizações vão desde doações de rouparia, às tradicionais visitas no empreendimento, onde o participante conhece a rotina dos colaboradores, ouve palestras e participa de um saboroso café da manhã. O projeto teve tanto sucesso que foi destaque nacional e segue até hoje como uma das principais mobilizações sociais da hotelaria catarinense.

 

Para manter viva a tradição, a ABIH-SC solicita que cada participante leve um enxoval (roupa de cama e/ou toalhas) para doação a uma entidade beneficente. O evento é totalmente gratuito para hoteleiros e fornecedores do setor, sendo imprescindível o cadastramento prévio pelo e-mail: comercial@abih-sc.com.br ou pelo fone: (48)  3222-8492 e aguardar o contato da ABIH-SC confirmando a presença.

 

O evento conta com o patrocínio da Newhotel Check-In, Harus, Gazin, sbtur.com, Sicredi, Desbravador, RenTV, Lava Sul e Amitié Espumantes.

 

Neste ano, o evento será realizado no Maria do Mar Hotel, em Florianópolis, no dia 09 de novembro, a partir das 10h30. O objetivo principal da entidade é proporcionar este momento de integração e networking, homenagear os empresários e aproximar a entidade dos associados.

 

Programação

 

10h30 – Recepção;

11h00 – Lançamento da Revista do Encatho&Exprotel 2018;

11h15 – Lançamento do Encatho&Exprotel 2019;

11h30 – Entrega de Placas aos Associados;

11h45 – Apresentação das Atividades da Gestão 2017/2018;

12h00 – Lançamento da votação Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018

12h15 – Almoço de Confraternização.

 

Para inscrições, entre em contato: abih@abih-sc.com.br – 48 3222-8492

 

Fonte: ABIH-S


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 06:21:26 - 1711693286
Já foi!