Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Tranquilidade em sua chegada e partida com o traslado

Traslado entre hotel e aeroporto é um entre os diversos serviços oferecidos pelo Plaza Blumenau

Quando se dá início à organização de uma viagem, há objetos, medicações, roupas e alguns produtos imprescindíveis para levar. O que vai ser colocado na mala, ou a quantidade de dinheiro necessário, dependem, muitas vezes, do serviço que o hotel oferece.
Quem vai a Blumenau e passará alguns dias hospedado no Plaza da cidade, terá à disposição serviços muito úteis durante sua estadia. O hotel oferece serviço de wi-fi em suas áreas sociais; estacionamento (terceirizado); salas para eventos e festas; Room Service 24h, para ninguém ficar com fome (independentemente do horário); um Guest Office, que é uma estação de trabalho com computadores conectados à internet com banda larga; restaurante, bar e lavanderia.
Além destes serviços, para quem chega cansado de uma viagem e precisa se deslocar até o Hotel, o Plaza possui uma parceria com a Executivo Transportes, que presta serviço de traslados Blumenau/Aeroporto de Navegantes/Blumenau, conforme os horários de chegada e saída dos voos: transporte de grupos em van, micro-ônibus ou ônibus. Não é preciso se incomodar.

Traslado Blumenau

O traslado Blumenau/Aeroporto de Navegantes/Blumenau da Executivo Transportes garante segurança e tranquilidade para os hóspedes do Plaza Blumenau Hotel. Fotos: divulgação Executivo Transportes

A Executivo Transportes atua no ramo de transporte de pessoas desde 1991. Sua história de sucesso começou com a necessidade de se transportar as pessoas, principalmente executivos que precisavam se deslocar de Blumenau para o aeroporto de Navegantes.
Com o passar dos anos, a empresa se solidificou no mercado e hoje é a única da região a oferecer serviços de traslado oficial de todas as companhias aéreas.
Para quem vai para Blumenau e quer garantir a segurança na chegada ou saída, pode ligar para (47) 3322.1546 ou mandar e-mail para celito.executivo@terra.com.br.

Nada melhor do que viajar em segurança e saber que terá uma chegada e um retorno tranquilos e sem incomodação.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 00:04:03 - 1714003443
Já foi!