Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

TripAdvisor dá Certificado de Excelência para o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, nas proximidades de Florianópolis, capital de Santa Catarina, ganhou mais uma vez o Certificate of Excellence 2015 Winner – Certificado de Excelência do TripAdvisor, um site especial de turismo e de avaliações do setor e de seus serviços.

O que é o TripAdvisor
TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor, juntos, formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 315 milhões de visitantes por mês e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA
Um resort em plena Mata Atlântica para férias em família ou reuniões de negócios com muito ar puro. Este é o cenário, aliado às águas termominerais das montanhas da Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina, e distante apenas 38 quilômetros de Florianópolis. Um dos principais e mais importantes resorts da região, com águas termais que se equiparam às melhores do mundo e são procuradas por turistas de do Brasil e América do Sul por suas qualidades.

Serviços:
138 apartamentos e 11 suítes;
2 restaurantes;
2 bares;
SPA;
6 piscinas;
Deck com banheiras de hidro;
10 hectares de jardins;
Fitness;
Saunas;
Campo de futebol;
Pista de cooper;
Quadra de vôlei;
Quadras de tênis;
Lago;
Boate;
Ponte pênsil;
Observação de aves e borboletas;
Trilhas;
Recreação;
Atividades de Aventura (terceirizado).

Conheça toda a estrutura do Resort em www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 00:21:44 - 1711671704
Já foi!