Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hotelaria gaúcha participa em Lisboa de evento para promover o turismo gaúcho

Turismo gaúcho é promovido em Lisboa

Henry Chmenlnitsky representará a entidade junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul.
As 27 regiões turísticas com os 180 roteiros do segmento no Rio Grande do Sul, além do calendário de eventos nos municípios gaúchos serão apresentados durante a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que ocorrerá de 28 de fevereiro a 4 de março, nas instalações da FIL, no Parque das Nações, na Capital portuguesa. O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região marcará presença no principal evento internacional do mercado turístico de Portugal investindo no segmento gaúcho, em especial na Capital, junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul.

“É um grande esforço que fazemos para colocar Porto Alegre e as diversas regiões turísticas do estado no mapa do turismo mundial”, diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, que será o representante da entidade junto à delegação liderada pelo EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo e pela Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer, com a presença do secretário Victor Hugo. Para o Estado, o evento será uma oportunidade de ampliar o fluxo de visitantes, principalmente aqueles que utilizam o único voo direto entre Lisboa e Porto Alegre.

O Sindha apoia essa importante ação de promoção internacional para o desenvolvimento do turismo gaúcho e vem trabalhando em sincronia com o governo do Estado para obter resultados positivos no setor por meio do Diretor de Turismo do RS, Abdon Barretto Filho, que ficará responsável pelos relacionamentos internacionais durante o encontro.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 00:20:15 - 1714004415
Já foi!