Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Turismo de eventos de Toronto, Canadá, transforma-se em exemplo para grandes cidades brasileiras

O Turismo de Toronto, Canadá, é um belo exemplo para o Brasil. A entidade anunciou que em 2014 a cidade bateu um novo recorde no número de futuras reservas de pernoites para convenções e reuniões. Em 2014 o Turismo de Toronto e seus parceiros confirmaram 665 reuniões e convenções que levarão 463.400 participantes para o destino, totalizando 640.345 noites em quartos de hotel nos próximos anos.

“As pessoas estão cada vez mais escolhendo Toronto como um destino internacional, incluindo organizadores de reuniões e grandes eventos, que reconhecem a excelente experiência e reputação global que a cidade oferece”, disse David Whitaker, presidente e CEO do Turismo de Toronto.

Durante 2014 Toronto recebeu diversos eventos globais, como a International Astronautical Federation, com 2.500 participantes do mundo todo; a American Association for Thoracic Surgery (4.500 participantes), Million Dollar Round Table (7.000 participantes) e Lions Club International (15.000 participantes).

O impacto durante as reuniões causa boa impressão e tem grande alcance, estimulando muitos convidados internacionais a prolongar a estadia com a família. Muitas vezes, eles querem voltar para uma viagem de lazer que permita explorar a região.

“Convenções, reuniões e eventos são um dos pilares da economia do turismo em Toronto, fornecendo um sólido negócio para a região e dando suporte a milhares de empregos”, disse David Whitaker. “Por conta das convenções, os participantes têm despesas com uma série de empresas, incluindo hotéis, restaurantes, lojas, táxis e os centros de convenções. Além disso, um número significativo de serviços é beneficiado com a indústria de reuniões, como audiovisual, entretenimento, atrações e transporte”.

Em 2014, as reuniões e convenções geraram mais de 550 milhões de dólares canadenses para a economia local. Em Toronto existem mais de 300 mil pessoas empregadas pelo setor de turismo e hospitalidade. Das reuniões reservadas em 2014, 16 são consideradas “grandes encontros” com, normalmente, mais de 2.000 participantes espalhados por vários hotéis – 13 destas reuniões serão no Centro de Convenções Metro Toronto. Em 2014 as principais conquistas para os anos seguintes incluíram a Associação Americana de Pesquisa Educacional em 2019 (14.400 participantes) e a Perfect China em 2016 (5.000 participantes).

“Toronto tem muito a oferecer para os nossos convidados de reuniões – grandes instalações para convenções localizadas no centro da cidade, diversas opções de voos e toda a cultura que pode ser facilmente explorada nas horas vagas”, disse Laurie Cipriano, da American Educational Research Association. “Foi uma ótima decisão a escolha de Toronto para o nosso encontro em 2019, e será bem recebida por nossos membros.”
“Estes eventos de grande prestígio podem optar por realizar suas reuniões em qualquer lugar do mundo”, disse Tara Gordon, vice-presidente da Convenção de Vendas e Serviços. “O fato de optarem por Toronto é uma prova da popularidade e da reputação do destino e de nossos parceiros.”

Sobre o Turismo de Toronto

O Turismo de Toronto, Toronto’s Convention and Visitors Association, é uma associação da indústria com mais de 1.100 membros, estabilizada para a venda e a divulgação da região de Grande Toronto como um destino excepcional para os turistas, delegações e viajantes de negócios de todo o mundo. O Turismo de Toronto opera em parceria com a Associação de Hotel da Grande Toronto e com o Ministério de Turismo, Cultura e Esporte de Ontário. Para mais informações, por favor, visite www.seetorontonow.com.br.

Fonte: Online Comunicação Empresarial


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 15:00:38 - 1711724438
Já foi!