Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Turismo de Porto Alegre celebra o Dia das Mães com desconto no city tour

Dia das Mães com desconto em tour de Porto Alegre

Para comemorar o Dia das Mães, neste domingo, 8, a Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) realiza uma promoção especial para elas. Durante o domingo, o city tour Linha Turismo terá desconto especial de 50% para as mães que realizarem o passeio. O desconto é válido para os roteiros Centro Histórico, que tem saídas de hora em hora, entre 9h e 16h, e o zona Sul, com passeios às 10h e às 15h, saindo do terminal da Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa.
O valor promocional do ingresso será R$ 15 e o desconto não é válido para acompanhantes. A compra do bilhete com desconto será exclusivamente na Secretaria Municipal de Turismo (Travessa do Carmo, 84 – Cidade Baixa), no dia 8 de março, a partir das 8h30min. A promoção não é cumulativa para idosos, estudantes, crianças de 06 a 12 anos, pessoas com deficiência, professores e servidores públicos do município de Porto Alegre/RS, que já contam com desconto regular de 50% nos bilhetes em todos os roteiros. O embarque está sujeito à disponibilidade de lugares nos ônibus.

Minha Mãe no Linha Turismo
A promoção inclui também ação na página do Facebook da SMTUR. As mães que fizeram o passeio na data poderão ter suas fotos publicadas na página. Para isso, basta compartilhar as imagens usando a hashtag #minhamaenoLinhaTurismo e marcar a página Porto Alegre Turismo no Facebook (https://www.facebook.com/portoalegre.travel). As cinco melhores fotos estarão no Facebook do Porto Alegre Turismo, na segunda-feira seguinte, dia 09 de maio.

Roteiros
O passeio pelo Centro Histórico contempla importantes atrativos históricos e culturais da cidade, como o Parque da Redenção, o Mercado Público e a Fundação Iberê Camargo, com possibilidade de embarque e desembarque em cinco pontos durante o trajeto. Este roteiro possui pontos de parada, são eles: Terminal da Linha Turismo, Parque da Redenção (Farroupilha), Parque Moinhos de Vento (Parcão), Mercado Público, Usina do Gasômetro, Fundação Iberê Camargo e Barra Shopping Sul. Já o roteiro Zona Sul realiza um trajeto circular, sem paradas, destacando atrativos e belas paisagens naturais da cidade, como a Orla do Guaíba, o Parque da Harmonia, o Parque Marinha do Brasil e a Praia de Ipanema.

Fonte: Cristiane Serra
Assessoria de Imprensa – Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (SMTUR)


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 22:26:30 - 1713997590
Já foi!