Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Turismo gaúcho ganha destaque e o primeiro lugar no site de viagens TripAdvisor

TripAdvisor destaque o turismo de Gramado

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, revela os 10 destinos domésticos mais populares entre os viajantes brasileiros para o período de 1º de novembro de 2015 a 31 de março de 2016. O levantamento inclui também o preço médio de uma viagem de uma semana com os valores de hospedagem, passagem aérea, refeições e atrações. Os dados também ajudam os viajantes a descobrirem os melhores preços nesses destinos ao revelar qual é a semana mais barata para visitá-los.
Para os viajantes brasileiros, Gramado é o destino doméstico mais popular durante o período, indicam os dados de busca do TripAdvisor, seguido pelo Rio de Janeiro e Maragogi. Cidades praianas se mostraram populares, com Florianópolis, Porto de Galinhas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Fortaleza e Armação dos Búzios no top 10.
“Os viajantes podem comparar preços a partir de uma busca em mais de 200 sites no mundo inteiro e encontrar hospedagens por até 30% abaixo do mercado no TripAdvisor e, se forem flexíveis com as datas, podem economizar ainda mais ao visitar esses destinos durante a semana mais barata do período”, explica Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.
Para a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, a cidade possui diversos atrativos para todos os tipos de público, incluindo um dos principais eventos natalinos do país, o 30º Natal Luz de Gramado. “A cidade está lindamente enfeitada, mantém sua receptividade com o visitante, uma gama pra lá de especial na hotelaria e gastronomia, enfim, Gramado é uma cidade fantástica, possui atrações para todos os públicos e está sempre de braços abertos para recebê-los”, finaliza.
Confira o Top 10 dos destinos domésticos para a alta temporada no Brasil:
1. Gramado, Rio Grande do Sul
2. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3. Maragogi, Alagoas
4. Florianópolis, Santa Catarina
5. Porto de Galinhas, Pernambuco
6. Natal, Rio Grande do Norte
7. Maceió, Alagoas
8. Porto Seguro, Bahia
9. Fortaleza, Ceará
10. Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 22:42:52 - 1713480172
Já foi!