Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Turistas hospedados no Plaza São Rafael são homenageados com músicas brasileiras

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, regida pelo Maestro Telmo Jaconi, fez uma belíssima apresentação na recepção do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos para dar as boas-vindas e homenagear as várias nacionalidades hospedadas no hotel em razão da Copa na terça-feira. Estavam presentes entre os assistentes do concerto ,torcedores nigerianos, argentinos, equatorianos, coreanos e brasileiros de vários Estados.

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs em suas ações de apoio à comunidade, tem abraçado o projeto da Orquestra que ensina jovens de escolas públicas municipais e estaduais a arte de tocar instrumentos. Neste concerto, todos desfrutaram da satisfação de ouvir excelentes músicas brasileiras (chorinho, samba, tradicionalistas, entre outras) e de participar dessa maravilhosa troca de experiências e oportunidade de contato com outras culturas.

Durante a apresentação, os táxis e vans traziam visitantes que chegavam ao hotel e, antes do check in, encantavam-se com a bela ação receptiva. A música, de fato, une culturas e sempre emociona.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 23:40:50 - 1711669250
Já foi!