Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ue? Sopa! reúne chefs e personalidades para noite solidária na Associação Leopoldina Juvenil

Evento solidário Ué? Sopa! da Ong Wimbelemdon

Com apoio do Plaza São Rafael Hotel, o evento solidário Ué? Sopa! da Ong Wimbelemdon foi realizado no dia 24 de junho na Associação Leopoldina Juvenil. A noite teve a presença de sete chefs (4 para as sopas e 3 para os doces), harmonização de bebidas (vinhos e espumantes) com o apoio da Grand Cru e do curso de Gastronomia da Uniritter, além de um grande público. O Plaza São Rafael participou com as hospedagens dos convidados da iniciativa. Entre os hóspedes do evento que estiveram no Plaza estão os ex-tenistas Thomaz Koch e Fernando Meligeni;

 

Luca Corazza, chef doceiro, conhecido nacionalmente, é jurado do programa Que Seja Doce do GNT;- Amanda Selbach, dona do Holic, em Canela;  Eudes Assis, chef e proprietário do Taioba Gastronomia, na praia de Camburi em São Sebastião (SP), entre outros.

 

Saiba mais

 

O WimBelemDon é um projeto social criado no ano de 2000 e tem como objetivo promover a inclusão de crianças e adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento integral de cada educando e estimulando-os ao protagonismo. O tênis é o principal chamariz para atrair e fidelizar as crianças e adolescentes atendidos, interligado com oficinas socioemocionais, pedagógicas e culturais, como cinema, artes, laboratório de aprendizagem, alfabetização, e grupos de psicologia, promovendo transformações individuais e sociais. Além dessas atividades, oferecidas no turno inverso ao escolar, nossos educandos recebem lanche e almoço, diariamente.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 00:49:39 - 1713574179
Já foi!