Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Novidade na Rota das Cervejas

Projeto de turismo na região visa fortalecer ainda mais o Vale Europeu

 A Rota das Cervejas mudou. A RDK Turismo, associada do Blumenau Convention & Visitors Bureau, com apoio do Vale da Cerveja, lançou um projeto de turismo na região que visa fortalecer ainda mais o Vale Europeu. O passeio guiado tem duração aproximada de 7 horas, e leva os passageiros a conhecer o Museu da Cerveja e 4 cervejarias artesanais da região.

 

Cerveja Blumenau
É a soma da tradição na produção da bebida, com o desejo de levar uma experiência diferente para cada pessoa que visitá-la.

Das Bier
Empresa familiar inspirada na cultura alemã, mas com uma pitada de criatividade brasileira. Tudo isso temperado por um sonho que atravessa gerações: produzir (e consumir, é claro!) a própria cerveja.

Container
A Cervejaria Container foi concebida com a proposta de que todas as  cervejas seriam criadas com um toque especial inglês do norte da Inglaterra e do sul de Londres.

 

Alles Blau

A cervejaria surgiu da união de três amigos, dois empreendedores e um cervejeiro, que tinham em comum a paixão por apreciar a bebida em boa companhia. A partir daí o sonho começou a se materializar e deu vida à cervejaria.

 

Em cada uma das visitas, o cliente da Rota da Cerveja em Blumenau terá tempo para conhecer, consumir, degustar e visitar os locais.

 

Os passeios acontecem todos os sábados, das 13h às 20h, até 29 de setembro, e oferece três pontos de embarque:

 

Vila Germânica:

Rua Humberto de Campos, 199.

Horário de Embarque: 13h

 

Museu da Cervejaria

Rua XV de Novembro, 160

Horário de Embarque: 13h10

 

Rua Padre Jacobs (lateral à Igreja Matriz)

Horário de Embarque: 13h15

 

Os guias usam trajes tradicionais e o passeio oferece muita música, brincadeiras e alegria durante todo o percurso. O investimento é de R$35,00 por pessoa e inclui transporte e guia. O pagamento do ingresso para as visitações é feito nas próprias cervejarias.

 

Uma pesquisa exclusiva feita pela Revista Veja Rio com 100 especialistas do ramo cervejeiro carioca, entre produtores, sommeliers, vendedores, donos de bares e promotores de eventos, mostra que Blumenau, com 29% dos votos, é considerado o principal destino cervejeiro do Brasil. A capital nacional da bebida fica à frente de Curitiba (25%) e São Paulo (9%). Ótimo motivo para visitar a cidade, que tal? Aproveite para reservar sua estadia conosco.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 12:21:06 - 1713615666
Já foi!