Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Verão no Plaza Caldas da Imperatriz é para animar e entusiasmar os amantes da natureza e de proporcionar diversões no meio do mato da Serra do Tabuleiro

Verão nas montanhas do Plaza Caldas da Imperatriz

Um verão no meio da natureza, com muito ar puro, nas montanhas da Serra do Tabuleiro da Mata Atlântica de Santa Catarina, com água termal de altíssima qualidade e programação com a equipe de animação para todas as idades – isso é só um pouquinho do que você e sua família encontrarão nas férias de verão no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA. A programação está movimentada. Confira:
– Atividades noturnas para adolescentes
– Banda ao vivo
– Bingo Plaza Show
– Brincadeiras temáticas (crianças de 4 a 12 anos)
– Futebol
– Hidro Show
– Jantar recreativo (crianças e juvenil)
– Música ao vivo
– Peça de teatro “A Princesa e o Gato”
– Plaza Caldas Show
– Show de Mágica
– Show circense
– Tarde com brinquedos gigantes
– Tobolona
– Torneio de tênis
– Torta na Cara Pais e Filhos

Onde fica
Distante 38 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA está localizado em Santo Amaro da Imperatariz, sendo um dos principais e mais importantes resorts da região. Suas águas termais se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas. No Plaza Caldas da Imperatriz, você encontrará muita tranquilidade para curtir a natureza e o diferencial de ter um biólogo efetivo, no seu quadro de colaboradores, para orientar os hóspedes durante a caminhada nas mais de quatro trilhas nos domínios do Resort.
Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia junto com as diversas piscinas e banheiras com água mineral e com o SPA são apenas algumas das atrações de um Resort com uma completa infraestrutura de lazer e de eventos.

Conheça a estrutura de lazer do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, veja valores e reserve em www.plazahoteis.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 01:26:50 - 1711675610
Já foi!