Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Visite a cidade de Bento Gonçalves e participe da Vindima

Em sua estadia em Porto Alegre, programe-se para participar de um dia do evento

Veio para o Rio Grande do Sul a turismo e terá alguns dias pelo estado? Se você está hospedado conosco no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre, arrume um espacinho na agenda para ir até a cidade de Bento Gonçalves, principal destino turístico da Região da Uva e do Vinho.  Distante aproximadamente duas horas da Capital, a cidade é sede da Estação Vindima – um dos períodos mais importantes para a produção agrícola da serra gaúcha, que acontece até o dia 18 de março.  Para este ano, são esperados 285 mil visitantes.

 Vindima

Sobre o evento

 

Em sua 9ª edição, a Estação Vindima oferece atrações que valorizam a cultura e a tradição. Durante o período a cidade celebra a colheita da uva, fruto que dá origem ao principal produto turístico do município: o vinho. As atrações que integram a programação do Bento em Vindima são variadas, e vão desde a colheita e pisa das uvas; cursos de degustação de vinhos, espumantes, geleias e sucos; corrida e passeios ciclísticos em meio aos parreirais; até jantares harmonizados; festas típicas nas comunidades; piqueniques e almoços ao ar livre, entre outros.

 

Serviço

Estação Vindima 2018

Quando: Até 18 de março de 2018

Local: Bento Gonçalves

Informações: (54) 3055.7130

Promoção: Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo

Apoio: Entidades e associações do setor

 

Que tal? Contrate um serviço que faça este passeio durante o dia, vá e volte em segurança e aproveite para experimentar os melhores vinhos e produtos coloniais da região. A gente garante que você não vai se arrepender.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 12:52:09 - 1711630329
Já foi!