Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Projeto WimBelemDon, com apoio do Plaza Vacation, promove o Ué?! SOPA

WimBelemDon promove o Ué?! SOPA com grandes nomes da gastronomia

O Projeto WimBelemDon, que tem o apoio do Plaza Vacation Club, clube de férias do grupo Plaza, promove o Ué?! SOPA! com grandes nomes da gastronomia gaúcha no dia 27 de junho na Associação Leopoldina Juvenil. O jantar beneficente reunirá nomes criativos para um dos projetos sociais mais respeitados do país, a começar pela própria nomenclatura WimBelemDon, que identifica a OSC (organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos). Há também o “Rolando Arroz”, tradicional torneio de final de ano, e o “As tralha, Opa!”, que fazem uma alusão ao Grand Slam do circuito profissional de tênis, formado pelos quatro mais importantes torneios do mundo.(Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open). O evento terá a participação de chefs famosos como Helena Rizzo (Mani/Manioca – Eleita melhor chef do mundo pela Revista Restaurant 2014), Lucas Corazza (Programa Que seja doce – GNT), Marcelo Gonçalves (Patissier), Marcelo Schambeck (Del Barbiere) e Neka Menna Barreto (Neka Gastronomia). Eles colocarão todo o seu talento à disposição do público para um verdadeiro festival de harmonização de sopas, pães e vinhos.

Também serão servidos antepastos, cremes, doces, bebidas não alcoólicas, cerveja e espumante. O violinista, compositor e humorista Hique Gomez será o mestre de cerimônias.

O objetivo do evento, além de reunir as pessoas em torno da gastronomia, é divulgar a importância do trabalho desenvolvido pelo WimBelemDon, que atende dezenas de crianças e adolescentes da Zona Sul de Porto Alegre. “Nossa característica sempre foi a de agregar, de forma diferenciada, parceiros e simpatizantes ao projeto.

 

O ingresso individual custa R$ 250,00 e inclui diversas sopas, antepastos, cremes, pães, doces, vinhos, espumantes, cervejas e bebidas não-alcóolicas.

 

A venda antecipada de ingressos estará disponível nas seguintes formas:

– Via depósito bancário, com confirmação através do comprovante de depósito por e-mail
– Compra através de cartão de crédito, pelo PayPal
– Através do aplicativo 4all, disponível para IOS e Android. Baixe o app, cadastre-se.
– Associados do clube Associação Leopoldina Juvenil podem realizar a compra de ingressos por R$ 200,00 na Central de Eventos do clube, mediante apresentação de documento identificação obrigatório*.

 

* Ingressos para associados do clube são pessoais e intransferíveis.

 

Informações complementares sobre o evento, assim como a reserva e aquisição de convites, podem ser obtidas pelo e-mail uesopa@wimbelemdon.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 15:37:20 - 1714059440
Já foi!