Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

Eventos

O evento de sua empresa ou sua festa no Bahia Plaza Hotel, a 8 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 21 km do acesso para o Polo Petroquímico de Camaçari, no Condomínio Porto Busca Vida, junto à natureza e à paradisíaca praia de Busca Vida.
Toda a infraestrutura e serviços necessários para a realização de festas e eventos corporativos: são três salas com acesso à internet, além de áreas sociais como salas de TV e de jogos e piscina com todo o apoio operacional do departamento de eventos e equipamentos de sonorização e projeção (pagos à parte).
O Hotel conta ainda com grande área externa, incluindo a do Cajueiro, os jardins com pergolado e a própria Praia de Busca Vida para a realização de intimistas casamentos a dois – os elopement weddings – mini weddings, piqueniques (uma ótima ideia para a confraternização entre amigos, familiares ou colegas) ou festas de maior porte para até 600 pessoas.
Especialmente para as crianças, o Departamento de Eventos oferece opções de festas kids para que elas comemorem o aniversário ou um gostoso encontro com os amiguinhos: piquenique e festa do pijama, com pacotes que incluem apenas a festa ou a festa com hospedagem, além de tarifas especiais para os pais se hospedarem enquanto seus filhos curtem com os amigos. Você escolhe qual o formato da festa ou confraternização e nós tornamos o evento dos seus filhos um momento superespecial!
Converse com nossa equipe de eventos e faça sua reserva: (71) 2107.2000

Sala Caldas da Imperatriz

A Sala Caldas da Imperatriz localiza-se ao lado da Sala São Rafael, em nível térreo, o que proporciona acessibilidade. Está perto também do restaurante e ao lado dos banheiros. Escolha a Sala Caldas da Imperatriz para realizar seu evento corporativo ou social, como: café da manhã, reunião-almoço, jantar empresarial, casamento, bodas, colação de grau, congresso, seminário, convenção, palestra, coquetel, curso, treinamento, feira, exposição, lançamentos de produtos, festa de 15 anos, festas infantis, happy hour, recepção de formatura, reunião, vídeo-conferência, coletiva de imprensa, etc.

Reservas: (71) 2107.2000

Especificações Técnicas

Dimensões (m)
16,50 x 6,70
Área Útil (m²)
110
Pé Direito (m)
2,35

Capacidade em número de pessoas

Formato à Francesa
70
Formato Buffet
60
Formato Coquetel
110
Formato Auditório
100
Formato Imperial
50
Formato Escolar
60
Formato “U”
40

Galeria de Fotos



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 00:50:24 - 1713919824
Já foi!