Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Você conhece os 5 principais pontos turísticos de Porto Alegre?

5 pontos turísticos de Porto Alegre

Porto Alegre é uma bela cidade do sul do Brasil e tem uma mistura fascinante de história, cultura e natureza.

Hospede-se no Plaza São Rafael, ícone da hotelaria e aproveite a proximidade para visitar alguns dos melhores pontos turísticos da cidade:

Casa de Cultura Mário Quintana: Este centro cultural é um dos locais mais visitados da cidade e é um tributo a um grande escritor gaúcho. Ele contém biblioteca, cinema, teatro, salas de exposições e espaços para oficinas. Há sempre algo interessante acontecendo por lá!

Casa de Cultura Mario Quintana

Nova Orla do Guaíba: Recentemente renovada, a orla do Guaíba é um lugar perfeito para caminhar, andar de bicicleta ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante do rio Guaíba e no famoso pôr do sol. Há muitos restaurantes e bares na área para desfrutar.

Orla Guaíba

Parque da Redenção: Este é um dos parques mais bonitos de Porto Alegre, ideal para piqueniques, caminhadas e exercícios ao ar livre. Há também um belo lago, pedalinhos, um teatro de arena, e muitas opções de restaurantes próximos.

Mercado Público: Este é um dos locais mais emblemáticos de Porto Alegre, é um mercado histórico com muitas opções de lojas de souvenirs, restaurantes típicos, e bares.

Mercado Público

Crédito foto: Giulian Serafim / PMPA

Praça da Alfândega: Localizada no centro histórico da cidade, esta praça é cercada por prédios históricos e é um dos locais mais populares para eventos culturais e festivais de música. Sempre há algo emocionante acontecendo aqui.

Praça da Alfândega

Esses são apenas alguns dos lugares incríveis que Porto Alegre tem para oferecer. Venha visitar a cidade e descobrir por si mesmo o que faz dela um destino turístico imperdível!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:25:10 - 1714199110
Já foi!