Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Tenha uma alimentação saudável no SPA Plaza Caldas da Imperatriz

De 16 a 21 de outubro, o SPA Plaza Caldas da Imperatriz oferece uma programação especial, baseada em uma alimentação funcional

Que tal uma semana funcional, que visa a um dia a dia mais saudável e melhor qualidade de vida? Programe-se para vivenciar esta experiência no SPA Plaza Caldas da Imperatriz.

De 16 a 21 de outubro, será trabalhada uma alimentação funcional, e não hipocalórica como de costume. Para quem não sabe, a dieta hipocalórica consiste em diminuir as calorias na alimentação. Costuma-se adotar a meta de 800 calorias como limite de consumo diário (em média, as mulheres precisam de 2.000 mil calorias diárias, e os homens 2.500). Essa redução, no entanto, não deve afetar as necessidades nutricionais, apenas as energéticas. Já a funcional é um método um pouco diferente quando comparada à alimentação tradicional, pois trabalha com a individualidade bioquímica e os efeitos dos alimentos no organismo de cada um, sendo mais abrangente do que apenas estabelecer planejamentos alimentares baseados em contagem de calorias.

Esta maneira de conduzir a nutrição tem demonstrado resultados ainda mais positivos na saúde, por produzir melhoras no organismo como um todo. Esta proposta da reeducação alimentar funcional é baseada numa dieta anti-inflamatória. Pensando nisso, o SPA Plaza Caldas promoverá esta Semana Funcional que envolverá toda sua programação já existente, como avaliação médica, atividade física (caminhadas, ginástica, hidroginástica, pilates, Tai chi), terapias ocupacionais e estéticas, e ainda oferecerá um cardápio voltado para nutrição funcional, oficinas diárias de culinária, ministradas pela nutricionista Andreia Crescencio, pós-graduada em Nutrição Funcional Esportiva e Fitoterápicos.

Que tal ser bem tratado, cuidar da saúde, da mente, da alimentação e ainda conseguir pacotes promocionais? O Plaza oferece ótimas condições. Escolha a que melhor se encaixa para você. Acesse: https://goo.gl/ZiLvL9 e confira as opções de pacote válidas até novembro.

Dê boas-vindas à saúde e à beleza! Esperamos você!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 02:26:08 - 1714184768
Já foi!